top of page

Jeff The Killer

Trecho de um jornal local : 
TERRÍVEL ASSASSINO EM SÉRIE DESCONHECIDO AINDA ESTÁ A SOLTA.

Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro, ainda desconhecido, está com paradeiro desconhecido. Depois de poucas evidências encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques, e corajosamente contou sua história.

“Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mesmo que lembre de ter fechado antes de ir para a cama. Levantei-me e fechei-a mais uma vez. Depois disso, simplesmente rastejei pra debaixo de minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei para fora da cama. Lá, em um pequeno raio de luz, iluminando entre as minhas cortinas, tinham um par de olhos. Não eram olhos normais. Eles eram escuros, ameaçadores e de um preto profundo e … simplesmente…planando lá, me aterrorizando. Foi quando vi a boca. Um sorriso, muito horrendo que fez todos os pelos do meu corpo ficarem em pé. A figura estava ali, me observando. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, ele disse uma frase simples, mas disse de uma forma que só um homem fora de si falaria.

Ele disse ‘Vá dormir’. Deixei um grito escapar, e foi isso que fez ele vir até mim. Ele me apontou uma faca; direto no meu coração; E pulou para cima da minha cama. Eu lutei com ele, chutei, soquei, rolei pela cama, tentando tira-lo de cima de mim. Isso foi quando meu pai entrou no quarto. O homem jogou a faca, diretamente no ombro de meu pai. O homem provavelmente acabaria com ele, se um dos vizinhos não tivesse chamado a policia.

Eles estacionaram na frente da minha casa, e correram para a porta. O homem deu a volta e correu escadas a baixo para a entrada. Ouvi um barulho de vidro quebrando. Quando sai do meu quarto, vi que janela do fundo da minha casa estava quebrada. Olhei pra fora, e vi ele correndo já longe. Posso dizer uma coisa, nunca vou esquecer o rosto dele. Aqueles olhos malditos, frios e o sorriso psicótico. Isso nunca vai sair da minha cabeça.”

Jeff e sua família acabaram de se mudar para uma nova vizinhança. Seu pai ganhou uma promoção no trabalho, e eles achavam que seria melhor viver em uma dessas vizinhanças ‘requintadas’. Jeff e seu irmão Liu não podiam reclamar, uma casa nova e melhor. O que não tinha pra amar? Enquanto eles desempacotavam as coisas, uma vizinha foi conhecê-los. 
“Oi” ela disse, “Eu sou Bárbara, moro do outro lado da rua. Bem, eu só queria me apresentar pra vocês e meu filho também.” Ela se virou e chamou seu filho. “Billy, esses são os nossos novos vizinhos.” Billy disse “oi”, e correu de voltas para o pátio da casa onde voltou a brincar. 
“Bem,” disse a mãe de Jeff, “Eu sou Margaret, esse é meu marido Peter, e meus dois filhos, Jeff e Liu.” Se conhecendo, Bárbara logo os convidou para o aniversário de seu filho. Jeff e Liu estavam prontos para rejeitar, quando a mãe deles disse que adorariam comparecer. Então quando eles terminaram de desempacotar as coisas, Jeff foi até sua mãe.

“Mãe, por que você aceitaria um convite de uma festinha? Não sei se você não notou, mas eu não sou mais uma criancinha.” 
“Jeff, nós acabamos de nos mudar pra cá; devíamos mostrar que queremos passar um tempo com nossos vizinhos. Agora, vamos à festa, e ponto final.” Jeff começou a falar, mas parou logo em seguida, sabendo que não poderia fazer nada a respeito. Quando sua mãe dizia alguma coisa, era aquilo e fim de papo. Ele andou até seu novo quarto e desmoronou na cama. Sentou ali e ficou olhando para o teto quando, de repente, ele sentiu algo estranho. Não como uma dor, mas um sentimento estranho. Ele ignorou aquilo como apenas um sentimento qualquer, ouviu a mãe chamá-lo de baixo para pegar suas coisas e desceu.

No outro dia, Jeff desceu as escadas para tomar café da manhã e ir para escola. Quando se sentou para comer, teve o mesmo sentimento estranho do dia anterior. Só que agora mais forte. Ele teve uma pequena dor, como um puxão, mas ignorou mais uma vez. Assim que ele e o irmão terminaram o café, andaram para o ponto de ônibus. Sentaram-se lá, esperando o ônibus. Então, do nada, um garoto de skate pulou por cima deles, por apenas uns centímetros de suas cabeças. Os dois deram um salto, surpresos. “Mas que porra é essa?” 
A criança deu a volta foi até eles. Ele deu um pisão na ponta do skate, e pegou com a mão. O garoto parecia ter uns 12 anos; um ano mais novo que Jeff, vestia uma camiseta da Aeropostale e um jeans azul rasgado.

“Ora, ora, ora. Parece que temos carne nova no pedaço.” De repente, mais duas outras crianças apareceram. Um era super magro, e outro era enorme. “Bem, já que vocês são novos aqui, gostaríamos de nos apresentar; Aquele ali é o Keith” Jeff e Liu olharam para o magrinho. Ele tinha uma cara de paradão, que daria pra você um braço esquerdo se precisasse. “E o outro é o Troy” Eles olharam para o gordo. Era um rolha de poço. Aquela criança não devia ter se exercitado desde que começou a engatinhar. 
“E eu,” disse o garoto do skate ” sou Randy. Agora, deixe-me explicar; para todas as crianças nesse bairro há um preço pequeno para a passagem de ônibus, se é que você me entende.” Liu se levantou, pronto pra socar o garoto até que se virasse do avesso, quando um dos amigos de Randy puxou uma faca e apontou pra ele “Tsc, tsc, tsc, eu pensei que vocês seriam mais cooperativos, mas parece que vamos precisar fazer do jeito mais difícil.” O garoto foi até Liu, e tirou a carteira do bolso dele. Jeff teve aquele sentimento de novo. Agora estava realmente forte, uma sensação de queimação. Jeff se levantou, mas Liu pediu para que se sentasse de novo. Ele ignorou e andou em direção do garoto. 
“Ouça aqui, seu punkzinho, devolva a carteira do meu irmão ou…” Randy colocou a carteira no próprio bolso, e tirou sua faca. 
“Ah, e o que você vai fazer?” Assim que ele terminou a frase, Jeff socou o garoto no nariz. Quando Randy tentou tocar o rosto, Jeff segurou seu pulso e o quebrou. Randy gritou e Jeff pegou a faca de sua mão. Troy e Keith correram para pegar Jeff, mas ele era muito rápido. Ele jogou Randy no chão. Keith tentou atacá-lo, mas Jeff se abaixou e apunhalou a faca em seu braço. Keith deixou a faca cair, e caiu logo em seguida no chão gritando. Troy também tentou atacá-lo, mas Jeff nem precisou da faca, socou Troy diretamente no estômago, e Troy caiu de joelhos, e quando caiu, vomitou todo o chão. Liu não conseguiu fazer nada, além de olhar admiradamente para seu irmão. 
“Jeff, como você.. ?” Isso foi tudo que disse. Eles viram o ônibus vindo, e sabiam que seriam culpados por tudo aquilo. Então, começaram a correr o mais rápido que puderam.

Enquanto corriam, olharam pra trás e viram o motorista do ônibus correndo para Randy e os outros. Eles correram até a escola, sem se atrever a contar qualquer coisa sobre aquilo. Apenas se sentaram e assistiram as aulas. Liu achava que tinha sido apenas seu irmão batendo em algumas crianças, mas Jeff sabia que era algo a mais. E era algo, algo assustador. Quando tinha aquele sentimento e via o quão poderoso era, a única coisa que desejava era machucar alguém. Ele não gostava como isso soava, mas não conseguia deter-se de se sentir feliz. Sentiu o sentimento estranho sumindo e não voltou pelo  resto do dia na escola. Mesmo quando caminhava para casa devido à coisa toda, perto do ponto de ônibus e como agora provavelmente não pegaria mais o ônibus, sentiu-se feliz. Quando voltaram pra casa, seus pais perguntaram como tinha sido o dia deles, e ele disse com uma voz meio sinistra “Foi um ótimo dia”.

Na manhã seguinte, ouviu alguém batendo na porta da frente. Desceu as escadas e encontrou dois policiais na porta, com sua mãe olhando pra ele muito zangada. 
“Jeff, esses policiais estão me dizendo que você atacou três crianças. E que não foi uma briga normal, que eles foram esfaqueados. Esfaqueados, filho!” Jeff olhou para o chão, mostrando para sua mãe que era verdade.

“Mãe, eles tinham facas e apontaram para Liu e para mim.”

“Filho,” disse um dos policiais, “Nós encontramos três crianças, duas esfaqueadas, outra com uma contusão no estômago e temos testemunhas de que você estava na cena. Agora, o que você tem para nos contar?” Jeff sabia que era inútil. Poderia dizer que ele e Liu tinham sido atacados, mas não havia provas de que não tinham sido eles que atacaram primeiro, não poderiam dizer que não estavam fugindo, porque verdade seja dita, estavam. Então Jeff e Liu não poderiam defender-se.

“Filho, chame seu irmão.” Jeff não poderia fazer isso, sabendo que só ele tinha batido nos garotos. 
“Senhor, fui eu. Eu quem bati nos garotos. Liu tentou me segurar, mas não conseguiu me parar.” O policial olhou para seu parceiro e os dois acenaram com a cabeça. 
“Olha garoto, isso será um ano no Centro de Detenção Juvenil…” 
“Espere!” falou Liu. Todos olharam para o topo da escada, para vê-lo segurando uma faca. Os policiais pegaram suas armas e apontaram para Liu. 
“Fui eu, eu bati naqueles punkzinhos. Tenho as marcas pra provar.” Ele levantou as mangas para revelar cortes e contusões, como se estivesse em uma luta. 
“Filho, coloque a faca no chão,” disse o policial. Liu afrouxou os dedos e deixou-a cair no chão. Colocou as mãos para cima e andou até os policiais.

“Não Liu! Fui eu, eu que fiz isso!” Jeff falou, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. 
“Ah, pobre irmãozinho, tentando pegar a culpa pelo que eu fiz. Bem, me levem embora.” O policial levou Liu até a viatura. 
“Liu, fale pra eles que fui eu! Fale! Fui eu quem bateu naqueles garotos!” A mãe de Jeff colocou a mão no ombro dele. 
“Por favor, Jeff, você não tem que mentir. Nós sabemos que foi Liu, você não pode impedir. Não faça isso ser mais difícil que já está sendo.” Jeff ficou olhando sem poder fazer nada, enquanto o carro saía velozmente com Liu dentro. Alguns minutos depois, o pai deles estacionou na frente de casa, e vendo o rosto de Jeff, sabia que algo estava errado. 
“Filho, o que houve?” Jeff não podia responder. Suas cordas vocais estavam tensas de tanto chorar. Em vez disso, a mãe de Jeff andou até seu pai para dar a má notícia à ele, enquanto Jeff chorava na garagem.

Depois de uma hora, Jeff voltou para casa, viu que seus pais estavam ambos chocados, tristes e decepcionados. Ele não podia olhar para eles, não podia ver que eles achavam que a culpa era de Liu. Foi dormir, tentando fazer com que a coisa toda saísse de sua mente. Dois dias se passaram, sem notícias de Liu da prisão. Não havia amigos para sair. Nada além de tristeza e culpa. Isso até sábado, quando Jeff foi acordado por sua mãe, com um rosto feliz.

“É hoje, Jeff.”  disse enquanto abriu as cortinas e deixando uma inundação de luz no quarto de Jeff. 
“O que é hoje?” Jeff perguntou, ainda meio dormindo. 
“Ora, é a festa de Billy.” Jeff estava agora totalmente desperto. 
“Mãe, você está brincando, né? Você não espera que eu vá para a festa de alguma criança depois…” Houve uma longa pausa. 
“Jeff, nós dois sabemos o que aconteceu, acho que esta festa pode ser a coisa que vai iluminar os dias passados. Agora, vá se vestir.”

A mãe de Jeff saiu do quarto e foi se preparar. Jeff lutou para se levantar.

Pegou uma camisa qualquer, uma calça jeans e desceu escadas. Viu o pai e a mãe, bem vestidos, sua mãe em um vestido e seu pai em um terno. E pensou: “por que eles sempre usam essas roupas extravagantes para uma festa de criança?”

“Filho, isso é tudo que você vai vestir?” disse a mãe de Jeff. 
“Melhor do que usar algo exagerado.”, disse. Sua mãe escondeu a vontade de gritar e escondeu-a com um sorriso. 
“Mas Jeff, você poderia se vestir melhor, se quiser causar uma boa impressão”, disse o pai. Jeff grunhiu e voltou para seu quarto. 
“Eu não tenho roupas extravagantes!” ele gritou ao subir as escadas. 
“Basta pegar alguma coisa.” disse sua mãe, olhou ao redor em seu armário para o que chamava de fantasia. Encontrou um par de calças pretas, que tinha para ocasiões especiais, e uma camiseta, não conseguia encontrar uma camisa para sair. Olhou em volta e só encontra camisas listradas e padronizadas. Nenhuma que combinasse com a calça. Finalmente, encontrou um moletom branco, jogado em uma cadeira e vestiu. 

“Você vai assim?” ambos disseram. Sua mãe olhou para o relógio. “Oooh, não há tempo para mudar. Vamos embora.”, disse enquanto puxava Jeff e seu pai para fora.

Atravessaram a rua até a casa de Bárbara e Billy. Bateram na porta e encontraram Bárbara que, assim como seus pais, estava extravagantemente vestida. Enquanto eles caminhavam para dentro da casa, Jeff só via adultos, não crianças. 
“As crianças estão lá fora, no quintal. Jeff, que tal você ir conhecer as crianças?” disse Bárbara. 
Jeff saiu para o jardim que estava cheio de crianças.elas estavam correndo em trajes estranhos de vaqueiros e atirando um no outro com armas de plástico. De repente, um garoto veio até ele e lhe entregou uma arma de brinquedo e um chapéu.

“Hey. Quer brincar?”, disse. 
“Aah, não mesmo, pirralho. Eu sou muito velho para essas coisas.” O garoto olhou para ele com aquela cara de cachorro pidão. 
“Po-favô?” disse o menino. “Tudo bem”, disse Jeff. E colocou o chapéu e começou a fingir atirar nas crianças. A princípio, pensou que era uma ideia totalmente ridícula, mas depois começou a realmente se divertir. Pode não ter sido super legal, mas foi a primeira vez que havia feito algo que tirou seus pensamentos de Liu.

Assim, brincava com as crianças por um tempo, até que ouviu um barulho. Um barulho estranho de rolamento.Então algo bate nele. Randy, Troy, e Keith pulando a cerca assim como seus skates. Jeff deixou cair a arma falsa e arrancou o chapéu. Randy olhou para Jeff com um ódio ardente. 

“Olá? Jeff?”, disse. “Nós temos alguns negócios inacabados”. Jeff viu seu nariz machucado. “Eu acho que estamos quites. Eu te dei uma surra e você enviou o Liu para o centro de detenção.” Jeff falou enraivecido. 
Randy tinha fúria nos olhos. “Oh não, eu não jogo para empatar, e sim para ganhar. Você pode ter acabado com a gente no outro dia, mas não hoje.” Quando Randy falou, Jeff correu e Randy foi atrás dele. Ambos caíram no chão. Randy socou o nariz de Jeff, e Jeff agarrou-o pelas orelhas e deu uma cabeçada nele. Jeff empurrou Randy pra longe e ambos se levantaram. As crianças estavam gritando e os pais correndo para fora da casa. Troy e Keith puxaram armas de seus bolsos. 
“Ninguém se mexe ou tripas vão voar!” eles disseram. Randy puxou uma faca e apunhalou o ombro de Jeff.

Jeff gritou e caiu de joelhos. Randy começa a chutá-lo no rosto. Depois de três chutes, Jeff pega o pé de Randy e torce-o, fazendo com que Randy caia no chão. Jeff se levantou e correu em direção a porta dos fundos. Porém, Troy agarrou-o. 
“Precisa de ajuda?” Ele pegou Jeff pelo colarinho e jogou-o de volta pro pátio através da porta. Enquanto Jeff tenta ficar de pé ele é chutado para o chão novamente. Randy começa a chutar repetidamente Jeff, até que ele começa a tossir sangue. 
“Vamos Jeff, lute comigo!” Ele pega Jeff e atira-o para a cozinha. Randy vê uma garrafa de vodka em cima do balcão e esmaga o vidro sobre a cabeça de Jeff. “Lute!” Ele joga Jeff de volta para a sala de estar. 
“Vamos Jeff, olhe para mim!” Jeff olha para cima, o rosto cheio de sangue. “Eu sou quem mandou seu irmão pro centro de detenção! E agora você só vai só sentar ai e deixá-lo apodrecer lá por um ano inteiro! Você deveria se envergonhar!” Jeff começa a se levantar.

“Ah, finalmente! Levante e lute!” Jeff agora está de pé, sangue e vodka no rosto. Mais uma vez ele fica com aquela sensação estranha, aquela que ele já não sentia há algum tempo. “Finalmente. Ele está de pé!” Randy diz enquanto corre em direção a Jeff. É quando acontece. Algo dentro de Jeff se encaixa. Seu psicológico é destruído, todo o pensamento racional se foi, tudo o que ele pode fazer, é matar. Ele pega Randy derruba-o ao chão. Ele fica em cima dele e lhe dá um soco direto no peito onde fica o coração. O soco faz com que o coração de Randy pare. Enquanto Randy suspira. Jeff golpeia-o. Soco após soco, o sangue jorra do corpo de Randy, até que ele dá um último suspiro e morre.

Todo mundo está olhando para Jeff agora. Os pais, as crianças chorando, até Troy e Keith. Apesar de estarem assombrados, Troy e Keith apontam suas armas para Jeff. Jeff vê as armas apontadas para ele e corre para as escadas. Enquanto corre, Troy e Keith disparam fogo contra ele, todos os tiros perdido. Jeff sobe as escadas. Ele ouve Troy e Keith seguindo-o. Enquanto disparam suas últimas balas, Jeff entra no banheiro, pega o toalheiro e arranca da parede. Troy e Keith correm para o banheiro com as facas em punho preparadas.

Troy move sua faca em direção a Jeff, que se afasta e bate com o toalheiro no rosto de Troy. Troy cai duro e agora tudo o que resta é Keith. Ele é mais ágil que Troy, e desvia quando Jeff tentava acerta-lo com o toalheiro. Ele larga a faca e pega Jeff pelo pescoço, empurrando-o contra a parede. Uma coisa como água sanitária que estava na prateleira caiu em cima dos dois. Ambos sentem a pele queimar e começaram a gritar. Jeff enxugou os olhos da melhor forma que pôde, e puxou o toalheiro, acertando direto na a cabeça de Keith. E antes que Keith sangrasse até a morte, deixou escapar um sorriso sinistro. 

“O que há de tão engraçado?” Jeff perguntou. Keith pegou um isqueiro e ligou-o. “O que é engraçado?”, disse, “é que você está coberto de água sanitária e álcool.” Jeff arregalou os olhos ao ver Keith jogando o isqueiro nele. Assim que o isqueiro aceso fez contato com ele, as chamas iniciaram. Enquanto o álcool o queimava, a água sanitária branqueava sua pele. Jeff gritava terrivelmente enquanto ardia em fogo. Ele tentou rolar para fora do fogo, mas não adiantava, o álcool tinha feito dele um inferno ambulante. Ele correu pelo corredor, e caiu das escadas. Todos começaram a gritar quando viram Jeff, agora uma tocha-humana, cair no chão, quase morto. A última coisa que Jeff viu foi sua mãe e os outros pais que tentavam apagar as chamas. Foi quando ele desmaiou.

Quando Jeff acordou tinha um molde de gesso envolvido em torno de seu rosto. Ele não conseguia ver nada, mas sentiu um molde em seu ombro, e pontos por todo seu corpo. Tentou se levantar, mas ele percebeu que havia alguns tubos em seu braço, e quando ele tentou levantar-se ele caiu, e uma enfermeira correu para ajudá-lo. 
“Eu não acho que você pode sair da cama ainda.” ela disse, enquanto colocava-o de volta em sua cama e reinserido o cateter em seu braço. Jeff sentou-se ali, sem-nenhuma visão, nenhuma ideia do que estava ao seu redor. Finalmente, depois de horas, ele ouviu sua mãe. 
“Querido, você está bem?”, perguntou ela. Jeff não poderia responder embora,pois seu rosto estava coberto por gesso. “Oh querido, eu tenho grande notícia. Depois que todas as testemunhas disseram à polícia que Randy tinha atacado você, eles decidiram soltar o Liu.” 
Isso fez com que Jeff quase pulasse, parando, lembrando-se do tubo sair do seu braço. “Ele estará fora amanhã, e então você dois poderão estar juntos de novo”. A mãe do Jeff abraça-o e se despede.

As semanas seguintes foram formadas apenas onde Jeff era visitado pela sua família. Até o dia onde os seus curativos deveriam ser retiradas. Sua família estava lá para vê-lo, como estaria agora sua aparência. Quando os médicos desembrulharam as ataduras do rosto do Jeff todos estavam na ponta das cadeiras. Eles esperaram até o último curativo sobre o rosto de Jeff serem removidos. 
“Vamos esperar o melhor,” disse o médico. Ele rapidamente puxa o último pano, deixando agora o rosto de Jeff amostra. 
A mãe de Jeff grita ao ver seu rosto, Liu e o pai de Jeff olham horrorizados para ele. 
“O quê? O que aconteceu com meu rosto?” Jeff disse. Ele se levanta rapidamente, ignorando a tontura, e corre para o banheiro. Ele olhou no espelho e viu a causa da aflição de todos. Sua cara. Era… Era simplesmente horrível. Seus lábios foram queimados a um profundo tom de vermelho. Seu rosto se transformou em uma cor branca pura, e seu cabelo chamuscaram de marrom a preto. Ele lentamente colocou a mão em seu rosto. Era como se encostasse em couro agora. Ele olhou de volta para sua família depois de volta para o espelho. 
“Jeff”, disse Liu.”Não é assim tão ruim….”

“Não é tão ruim!?”, disse Jeff, “é perfeito!” Sua família toda ficou surpreendida. Jeff começou a rir incontrolavelmente seus pais percebendo que seu olho esquerdo e a mão tremiam. 
“Umm… Jeff, você está bem?” 
“Bem? Eu nunca me senti mais feliz! Ha ha ha ha ha haaaaaa, olhe para mim. Esse cara caí perfeitamente comigo!” Ele não conseguia parar de rir. Ele acariciou seu rosto sentindo-o. Olhando no espelho. O que causou isso? Bem, você deve se lembrar que quando Jeff estava lutando Randy algo em sua mente, sua sanidade, estalou. E desta vez tinha sido permanente. Agora ele foi deixado como uma máquina descontrolada de matar, e seus pais não tinham noção disso. 
“Doutor”, disse a mãe de Jeff, “Meu filho…é, você sabe.. Está bem? Na cabeça?” 
“Ah sim, este comportamento é típico para os pacientes que tomam muitas grandesquantidades de analgésicos. Se seu comportamento não mudar em poucas semanas, traga-o de volta aqui, e nós vamos dar-lhe um teste psicológico.” 
“Ah,sim. Obrigada doutor.” A mãe de Jeff até ele. “Jeff, querido. É hora de ir.” 
Jeff olha de longe o espelho, seu rosto ainda formando um sorriso louco. “Tudo bem, mamãe. Ha ha haaaaaahahaaaaa!” sua mãe segurou-o pelos ombros e o levou para pegar suas roupas. 
“Isto é o que veio”, disse a moça no balcão. A mãe de Jeff olhou para baixo para ver as calças pretas e o moletom branco seu filho usara no dia da festa. Agora eles estavam limpos do sangue e costuradas. A mãe de Jeff levou-o para seu quarto e fez com que ele colocasse sua roupa. Então eles deixaram, não sabendo que este era seu último dia de vida.

Mais tarde naquela noite, a mãe de Jeff acordou com um som vindo do banheiro. Soou como se alguém estivesse chorando. Ela lentamente caminhou para ver o que era. Quando ela olhou para o banheiro ela viu uma visão horrenda. Jeff tinha pego uma faca e esculpido um sorriso em seu rosto. 
“Jeff, o que você está fazendo?”, perguntou sua mãe. Jeff olhou para eles. “Eu não conseguia me manter sorrindo mamãe. Doeu depois de algum tempo. Agora, eu posso sorrir para sempre.” A Mãe de Jeff percebeu seus olhos, anelados em preto. “Jeff, os seus olhos!” Os seus olhos aparentemente nunca fechavam.

“Eu não podia ver meu rosto. Eu comecei a ficar cansado e meus olhos começaram a fechar. Eu queimei as pálpebras para então me ver pra sempre; este meu novo rosto”. A mãe do Jeff lentamente começou a se afastar, vendo que seu filho estava totalmente louco. “O que há de errado mamãe? Eu não sou bonito?” 
“Sim filho,” ela disse, “Sim, você é. Lindo… Deixe eu ir chamar o Papai, para que ele possa ver seu lindo rosto.” Ela correu para o quarto e sacudiu o pai de Jeff do seu sono. “Querido, pegue a arma nós…” Ela parou quando viu Jeff na porta, segurando uma faca. 
“Mamãe, você mentiu.” Foi a última coisa que os dois ouviram enquanto Jeff corria na direção deles com a faca, esfaqueando ambos. 
Seu irmão Liu acordou, assustado com algum ruído. Ele não ouviu mais nada, então ele apenas fechou os olhos e tentou voltar a dormir. Enquanto ele estava na fronteira do sono, ele teve a sensação estranha de que alguém o estava observando. 
Ele olhou para cima, antes que a mão de Jeff cobrisse sua a boca. Lentamente, ele ergueu a faca pronta para mergulhá-la em Liu. Liu debateu-se tentando escapar de Jeff.

”Shhhhhhh”, Jeff disse: “Vá dormir.”

Jack Risonho

Era véspera do natal nervoso de 1800, em Londres na Inglaterra e em uma pequena casa na periferia da cidade vivia uma menino solitário de 7 anos de  idade chamado Isaac. Isaac era uma criança triste sem nenhum amigo para brincar. Enquanto as outras crianças iam passar o tempo com suas famílias aguardando ansiosamente para abrir os presentes que foram colocados em baixo de uma árvore de natal bem enfeitada, o pequeno Isaac passou a santa noite sozinho em seu quarto no sótão empoeirado e frio. Os pais de Isaac eram muito pobres, sua mãe ficava em casa cuidado dele e seu pai trabalhava no porto de Londres durante o dia e a noite para sustentar sua família, apesar disso, grande parte de seu salário ele gastava com bebida no final de seu turno. Muitas vezes ele chegava em sua casa bêbado depois de ter sido expulso de algum bar de Londres e gritava com sua amada esposa, a mãe de Isaac



Ocasionalmente ele agia com violência espancando ela forçando ela a ter relações sexuais com ele bêbado. Em uma dessas noites em partículas, Isaac permaneceu em silêncio, tremendo debaixo de seus lençóis sujos até que os gritos e estrondo diminuíssem. Uma vez o pobre garoto adormeceu e sonho quão legal seria ter um amigo com quem brincar, então ele pudesse rir e ser feliz como as outras crianças de Londres. Felizmente para o pequeno Isaac nesta véspera de natal sua solidão chamou a atenção de um anjo da guarda, que então preparou um presente muito especial para o menino triste de Londres.

À medida que o sol se levantou naquela manhã de Natal, Isaac abriu os olhos para encontrar uma pequena caixa de madeira estranha sob sua cama. Com os olhos arregalados de espanto, ele olhou para a caixinha colorida  se perguntando quem havia lhe dado. Obviamente ele não estava acostumado a receber presente, especialmente brinquedos. Os poucos que ele tinha havia sido encontrado na rua. Isaac foi até o pé de sua cama na frente da caixinha misteriosa e apanhou com as duas mãos. A caixa era belamente pintada em estilos coloridos com desenho de um palhaço feliz em cada lado. Havia uma etiqueta na caixa que simplesmente dizia “Para Isaac”

No topo da caixinha havia uma frase escrita.

Isaac forçou os olhos para ler as palavras

- Ca-Ca-i-xa do  Ja-ck – Ri-Ri-so-nho - ele fez uma pausa - caixa do Jack Risonho? –

Sua mente girou com a curiosidade ele agarrou a manivela da caixa. Isaac girou a manivela e a canção Pop Goes The Weasel começou a suar conforme ele girava a manivela. Quando a música chegou ao seu clímax, Isaac cantou junto com o verso final

-Pop goes the weasel - Mas nada aconteceu. Isaac deixou escapar um suspiro.
- esta quebrado... eu sabia - Ele colocou a caixa de volta para baixo na borda da cama e arrastou através de sua pequena sala empoeirada de sua cômoda, onde ele tirou seu pijama e colocou sua roupa esfarrapada habitual.


De repente, Isaac escutou um barulho alto vindo da cama atrás dele. Ele virou-se para testemunhar a caixa de madeira sacudindo violentamente. Então, sem aviso, a parte superior da caixa se abriu e um desfile de fumaça colorida e confete surgiu. Isaac esfregou os olhos em descrença de que ele estava vendo. Como a fumaça se dissipou lá estava um homem alto e magro multi colorido palhaço, com o cabelo vermelho brilhante, seu nariz em formato de cone era listrado tinha as 7 cores do arco-iris e os ombros de penas que se sentou em cima de sua roupa de palhaço maltrapilho e colorido.


O palhaço multi colorido abriu os braços e animadamente anunciou:

- Venham, venham todos! Seja grande ou pequeno! Para ver o melhor PALHAÇO DE TODOS OS TEMPOS ! Aqui, o único, JACK RISONHO"


Os olhos de Isaac se iluminou:
- Q- Quem é você? - Questionou Isaac.


O colorido carnie desceu da cama e com um sorriso feliz disse:

- Estou feliz que você tenha perguntado! Eu sou Jack Risonho, o seu novo amigo para a todo o sempre! Eu sou mágico, eu nunca me canso de brincar, eu sou um gênio no acordeão, e posso imitar quem eu quiser ... Em outras palavras, o que você gosta, eu gosto! - Isaac olhou para o misterioso homem palhaço

-amigos? Eu agora tenho um amigo? - ele gaguejou.


Jack olhou para o menino, enquanto levantava uma sobrancelha.

- amigos? Nós somos melhores amigos! Eu fui criado para ser seu amigo, muito mais do que imaginário.

Queixo de Isaac caiu

-Você sabe o meu nome?

Jack soltou uma risada de lunático.

-É claro que eu sei o seu nome. Eu sei tudo sobre você! Então, agora que as apresentações foram feitas... Como gostaria de jogar uma partida de pique esconde?

Isaac sorriu de orelha a orelha
- SERIO? Podemos brincar juntos? Eu adoraria! Eu... Oh... - Ele fez uma pausa - Eu não posso... Eu tenho que ir lá embaixo estudar com minha mãe e fazer algumas tarefas - seu sorriso desapareceu em uma decepção de olhar.

Jack colocou a mão no ombro de Isaac e com um sorriso disse:
- Está tudo bem! Eu estarei esperando aqui por você quando você voltar. - O sorriso de Isaac voltou quando ele olhou para seu novo amigo. Só então ele ouviu a voz estridente de sua mãe chamá-lo de lá de baixo.

- Bem, eu tenho que ir! Mais tarde eu venho para brincarmos, ok Jack? - Ele disse enquanto se dirigia para a porta.

Jack sorriu – Claro que sim Isaac!

Isaac olhou para Jack, que lhe deu uma piscadela e disse:

 - Você deveria sorrir mais vezes. Combina com você."

Isaac sorriu feliz quando ele se virou e saiu pela porta.

Todo o dia Isaac contava à mãe sobre o homem palhaço colorido incrível que saiu de uma caixa mágica que apareceu no pé de sua cama. Sua mãe no entanto, não acredita em uma palavra dele. Finalmente ele convenceu sua mãe a segui-lo até seu quarto para que ela pudesse ver Jack rindo por si mesma. Subiram as escadas e Isaac abriu a porta de seu quarto.

- Veja mãe? Ele está ali-... - Isaac fez uma pausa enquanto olhava o quarto que não continha nenhum homem vestido de palhaço dançando, nem caixa de madeira misteriosa. A mãe de Isaac não estava se divertindo. Ela deu a Isaac um olhar tão ameaçador que fez seus joelhos tremerem e seu estômago doer.

- M, mas mãe… ele estava...

A mãe de Isaac deu-lhe um fortíssimo tapa na cara.Seus olhos  começaram a lacrimejar, e seu lábio começou a tremer como se pudesse sentir que estava prestes a sangrar.

- Você é uma criança estupida e insolente! Como se atreve a mentir para mim sobre tal idiotice infantil! Quem gostaria de ser amigo de um verme inútil como você? Você vai ficar em seu quarto pelo resto da noite e não vai comer nada até lá ...

- Agora, o que você tem a dizer?

Isaac engoliu o nó na garganta, para poder murmurar uma resposta

-D-desculpa mãe.

Sua mãe olhou para ele por um momento antes de sair da sala com um tom desgosto.

Isaac ajoelhou na sua cama, enterrando seu rosto no seu travesseiro. Rios de lágrimas corriam pelo seu rosto quando ele começou a chorar.

-O que há de errado? - Uma voz disse. Isaac olhou para a borda da cama onde Jack Risonho estava agora, sorrindo sentado ao lado dele.
- on-onde você estava?" Isaac murmurou. Jack passou a mão pelo cabelo de Isaac para confortá-lo quando ele suavemente respondeu:
- Eu estava me escondendo ... Eu não posso deixar que seus pais me vejam ... Caso contrário, eles não vão deixar-nos brincar mais. - Isaac enxugou as lágrimas de seus olhos. - Olha criança. Me desculpe, eu tive que me esconder, mas eu só fiz isso por você! Porque hoje à noite podemos brincar e ter toneladas de diversão! - Jack disse sorrindo.

Isaac olhou para seu amigo vibrante e silenciosamente acenou com a cabeça e um pequeno sorriso começou a se formar nos cantos de sua boca. Naquela noite Jack e Isaac brincaram muito. Com um aceno de sua mão Jack fez os poucos soldados de ferro de Isaque ganharem vida e marchar ao redor da sala. Isaac foi surpreendido enquanto observava seus brinquedos mover ao redor da sala por conta própria. Então Jack Risonho e Isaac contaram um ao outro histórias de fantasmas assustadoras. Isaac perguntou a Jack se ele era um fantasma, mas Jack explicou que ele estava mais para uma entidade cósmica da sorte. No final da noite, Jack enfiou a mão no bolso e tirou uma variedade de deliciosos doces. Isaac estava em êxtase quando ele colocou a primeira bala colorida em sua boca, como se fosse a primeira vez que tivesse provado algum doce. Isaac se divertiu muito e riu tanto naquela noite que as pessoas pareciam estar finalmente olhando para o pequeno Isaac... Pelo menos até que um incidente que ocorreu 3 meses depois ...

Era um dia ensolarado e agradável em Londres, que era uma raridade. Assim, com a ajuda de um certo amigo não tão imaginário, Isaac foi capaz de terminar suas tarefas mais cedo e foi autorizado a sair e brincar um pouco. As coisas começaram bem simples, a dupla foi para trás da casa brincando de piratas, quando Isaac viu um gato do vizinho escondido em seu jardim.

- Hey! Temos um inimigo espião a bordo! - Isaac gritou, cativado pela fantasia e imaginação.

- Yo ho! receba-o capitão Isaac " exclamou o companheiro de Jack em seu melhor sotaque pirata saudável. Jack Risonho estendeu seu braço por todo o jardim e arrebatou o felino desavisado, que começou a lutar com bastante vigor.

- Não deixe ele fugir JACKE ou eu vou fazer você andar na prancha!" Isaac contrariou.

Jack apertou o gato e seus braços cresceram e estenderam-se como anaconda envolvendo-os ao redor do felino astuto, se esforçava para salvar sua vida. Os braços de Jack não paravam de apertar o animal pressionando o ar para fora de seus pulmões. Os olhos do gato começaram a ser empurrados para fora das órbitas. Alto! Jack rapidamente lançou a criatura de sua mão sem vida e sua carcaça peluda sem vida caiu no chão. Houve um silêncio enquanto os dois observaram o cadáver agora torcido e mutilado do gato. O silêncio foi finalmente quebrado por um riso barulhento ... vindo de Isaac ...

- Ahahahaha Uau! Eu acho que os gatos realmente não tem sete vidas! AHAHAHA! - Isaac exclamou com os olhos quase com lágrimas de tanto rir.

Jack risonho começou a rir também.

- He he ehe. Pois é... Mas não tem problema sua mãe encontrar um gato morto em seu jardim?

A risada de Isaac rapidamente foi diminuindo.
- Oh.. Você tem razão! Hum... eu vou só... jogá-lo de volta para o quintal do vizinho.

Isaac entrou em pânico quando ele pegou uma pá perto e pegou o cadáver do gato quebrado e arremessou sobre o muro para o quintal do vizinho.
Ele rapidamente voltou para dentro e foi para seu quarto.

Cerca de uma hora e meia depois os dois começaram a ouvir sua mãe gritando furiosa.
Enquanto Jack permaneceu no quarto, Isaac desceu as escadas para enfrentar as consequências. Jack podia ouvir gritos e choro vindo lá de baixo, mas não conseguia entender o que estava sendo dito. Cerca de 30 minutos depois Isaac subiu as escadas de volta para o quarto chorando muito.

- Bem - Perguntou Jack, nervoso. Isaac apenas estrelou no chão enquanto ele falava: - Eu ... Tentei dizer a ela que foi você quem machucou o gato... Ela não acreditou em mim... Disse que não era real...
Jack franziu a testa sabendo que isso era tudo culpa dele.

Isaac usado a manga da blusa para enxugar suas lágrimas disse:
- Eu estou sendo enviado para um colégio interno... Eu estou partindo esta noite... e você não pode vir comigo...

Jack risonho ficou surpreso:
- O que? Eu-Eu não posso ir? Para onde irei?
Isaac não disse nada, mas apontou para a bela caixa colorida de onde seu amigo tinha surgido.

- Voltar pra la? Mas eu não vou ser capaz de voltar até que... - Jack fez uma pausa . Isaac olhou para cima quando seu único amigo, com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.
- Jack... Eu prometo que vou voltar para você o mais rápido possível! - Jack olhou para a caixa e depois para Isaac.
- E eu estarei bem aqui esperando por você pequeno - Jack sorriu com uma única lágrima escorrendo pelo seu rosto. Ele andou até a caixa e com uma nuvem de fumaça foi sugado de volta, incapaz de ser livre até que mais uma vez alguém abrisse.
 

 

Isaac naquela noite foi mandado para um colégio interno. Pela primeira vez Jack Risonho sentiu-se sozinho. Mesmo quando preso em sua caixa ele era capaz de ver as coisas acontecendo ao seu redor, de modo que cada dia ele esperou que o amigo voltasse e cada dia o quarto ficava mais velho e empoeirado. Jack Risonho era para ser o melhor amigo de Isaac durante toda sua vida e agora ele o esperava dia após dia, mês após mês, para se reunir com seu amigo especial. Os pais de Isaac ainda morava na casa, mas nunca veio para o quarto no andar de cima. A única vez que eles fizeram a sua presença conhecida foi quando Jack ouvia eles brigando. Ainda assim a vida de Jack se tornou uma solidão, solidão e decepções. Com o passar dos anos, as cores vibrantes e brilhantes de Jack começou a desvanecer-se em um borrão monocromático de breu vazio e o vazio totalmente branca. Preso sozinho... eterno e sem esperança.13 anos se passaram até que o pai de Isaac naquela noite chegou em casa bêbado e começou uma discussão com sua esposa como de costume. As coisas partiram para a violência física mais uma vez, no entanto, desta vez, ela não voltou para cima. O pai de Isaac tinha batido tão forte em sua esposa que ela sangrou tanto até morrer e foi condenado à forca na forca no dia seguinte. Com seus pais mortos, isso significava que com vinte 20 anos de idade, Isaac herdou a velha casa empoeirada, ele voltou a essa casa, Jack risonho ficou surpreso quando ouviu passos de seu velho amigo subindo as escadas para o sótão quarto pela primeira vez em 13 anos, no entanto, não foi o reencontro de Jack esperava.Isaac parecia... diferente. Não só era mais velho, mas ele também parecia possuir esse olhar triste estranha em seu rosto. Não era mais o jovem esperançoso e curioso que Jack conheceu a anos atrás. Jack aguardou Isaac para liberta-lo da prisão, ele havia esperado durante tantos anos, mas ainda caixa de Jack permaneceu la, intocado e despercebido em uma prateleira no canto da sala com todas as outras indesejadas bugigangas empoeiradas. Isaac tinha esquecido completamente o seu velho amigo. Surpreendentemente isso fez Jack Risonho sentir... nada. Ele estava vazio de esperança, isso deixou p palhaço monocromático cheio de tristeza e auto-piedade. Jack permaneceu em seu caixa, incolor e sem emoção.No dia seguinte, Isaac saiu para trabalhar, ele fazia reparos de móveis para o bom povo de Londres. Jack esperou em seu cativeiro. Horas depois, um Isaac bêbado voltou para casa e cambaleou até as escadas para o seu quarto, mas desta vez ele tinha uma amiga com ele. Era uma amiga que Isaac tinha pego no bar mais cedo naquela noite. Ela era bonita, com longos cabelos loiros, olhos de safira azul e um sorriso que poderia fazer corações derreter. Jack Risonho foi traído para hóspede de Isaque:- Quem é esta? Uma nova amiga? Por que Isaac precisa de novos amigos? Eu pensei que eu era o único amigo de Isaac.Jack pensou consigo mesmo de dentro de seu confinamento infernal. Isaac e sua amiga sentou-se na cama e conversaram sobre a vida em Londres. Isaac fez uma piada sobre o tempo e os dois riram.Jack Risonho assobiou com inveja sobre a nova amiga de Isaac. Isaac e a menina olharam profundamente nos olhos um do outro como eles se inclinaram para um beijo, lábios se tocaram com um turbilhão de línguas apaixonados um pelo outro. Jack ficou perplexo com essa demonstração de afeto estranho, pois nunca tinha visto alguém beijando antes. À medida que o beijo se tornou mais intenso Isaac passou a mão longa na coxa lisa da menina e seu vestido, no entanto o seu convidado apenas roçou a mão. Isaac era persistente, porém e mais uma vez passou a mão ao longo de sua coxa lisa e levanta sua saia, desta vez colocando a mão em cima de suas roupas de baixo de seda. A mulher teve grande descontentamento com os avanços sexuais de Isaac e empurrou Isaac fora antes de entregar um tapa forte no rosto. Os olhos de Isaac escuros, ele olhou para a mulher, a sua paixão, uma vez bêbado se transformou em raiva movidos a álcool. O coração da mulher acelerou quando ela viu o rosto de Isaac ferver de raiva.- PUTA ESTÚPIDA! - Isaac gritou quando ele quebrou o punho no rosto da menina.Os olhos de  Jack Risonho se arregalaram quando ele testemunhou as longas faixas de um liquido vermelho escorrer do nariz da garota.-Que brincadeira é essa?Pensou ele, os olhos de uma virgem para tais visões violentas. Isaac agarrou firmemente o pulso da moça com uma mão enquanto ele rasgou sua calcinha com a outra.A menina apavorada tentou revidar, mas Isaac foi dominando ela. Ele aproximadamente acariciou seus seios antes selvagemente agarrando o cabelo dela e forçando sua língua na garganta da jovem em soluços, que respondeu com uma mordida para baixo tão duro quanto podia na língua de Isaac. Jack observava com os olhos arregalados e curiosos com o o seu velho amigo e sua nova companheira.Ele apertou sua boca enquanto ela cheia de sangue vermelho quente. A menina assustada caiu da cama e caiu no chão como ela correu para a saída. Isaac rapidamente saltou para a frente e foi capaz de recuperar o brinquedo em fuga até o final de seu vestido.Chegando de volta, ele exercia uma liderança castiçal fora da mesa de cabeceira ao lado dele, e com toda a sua força bateu na parte de trás da cabeça da jovem , que se abriu como uma melancia madura. Sangue grosso espalhado em toda a sala com o corpo da menina convulsionou no chão por alguns segundos antes de ficar completamente imóvel. O sangue estava por toda parte, algumas gotas até respingaram na caixa de Jack, que estava curtindo muito espetáculo Rindo. Pela primeira vez em 13 longos anos um sorriso começou a rastejar através do rosto de Jack Risonho, e, de uma risada súbita escapou de seus lábios frios, depois outra, e outra, até que Jack estava cacarejando e uivando com risos de dentro de sua caixa selada.- Que brincadeira maravilhosamente fascinante! " Jack pensou enquanto observava Golden Blonde vermelho fluxo de cabelo da menina imóvel com sangue.À medida que a adrenalina começou a diminuir Isaac percebeu que tinha de se desfazer do corpo. Pegou corpo sem vida da menina e pulou em cima da cama, ele então saiu do quarto fechando a porta atrás dele e trancando-os antes de sair de casa. Voltou só um dia depois e entrou na sala salga, com ele uma lata de lixo de metal e sua bolsa de ferramentas de estofos de trabalho. Em seguida, ele limpou tudo de cima da mesa de madeira na parede oposta à porta, e depois arrastou a cama com cadáver ensanguentado no meio da sala. Isto não só deu espaço para Isaac trabalhar, mas também deu a Jack Risonh um lugar na primeira fila para todo o espetáculo. Jack olhava com um grande sorriso perante a Isaac e seu novo “jogo” com o cadaver da mulher. Ele começou seu trabalho.Primeiro, ele despejou o conteúdo de sua bolsa grande de ferramentas de preto para a mesa de trabalho atrás de si. Uma variedade de facas, martelos, alicates e outras ferramentas já estavam previsto antes dele. Sua primeira escolha foi faca curvada, que ele usou para a pele cuidadosamente do corpo. Essa pele foi então colocada em prateleiras para ser esticado e transformadas em couro. Uma vez que foi posto em prática, Isaac em seguida, usou um serrote para serrar os braços, pernas e cabeça.Depois de encher a lata de lixo com água sanitária e outros produtos químicos, ele afundou os membros até que a carne foi retirada dos ossos. Isaac pescou os ossos do cadáver e colocou-os sobre a mesa de trabalho, em seguida, na calada da noite, ele trouxe a lata de lixo do lado de fora e jogou os restos podres para os esgotos de Londres para ser varrido para o porto.Durante os próximos 3 dias Jack Risonho assistiu com espanto com o Isaac inspirado em seu trabalho da anatomia humana. O fêmur foi feito para as pernas traseiras da cadeira, enquanto a tíbia com os pés ainda ligado, claro, foi feita para as pernas da cadeira da frente. Uma armação de madeira foi utilizado para a base de apoio e da cadeira , no entanto, o rebordo do suporte foi trabalhada usando a coluna vertebral . Os ossos do braço foram usados ​​como os braços da cadeira, e foram presos no local por algumas costelas .A carne agora couro foi costurada sobre o assento e respaldo da cadeira, e o cabelo louro dourado foi trançado em um forro para a base. No topo desta poltrona do inferno estava o crânio que pertencia à menina que tinha o cabelo loiro dourado, os olhos de safira, e o sorriso que poderia derreter corações. Isaac estava bastante satisfeito com o seu trabalho, e Jack Risonho também ficou impressionado com profunda criatividade de seu velho companheiro. Depois daquela noite, Isaac nunca tocou mais uma gota de álcool novamente, pois ele agora possuía uma sede muito mais macabra.Nas semanas seguintes, Isaac fez várias melhorias para sua pequena oficina de horrores. Ele tirou o colchão da cama e colocar uma linha de pranchas de madeira de espessura em seu lugar e então ele prendeu um braço e perna restritas para o fundo e os lados. Isto significa que ele seria capaz de entreter seus convidados para um período mais longo sem eles tentassem fugir. Isaac precisaca apenas uma última coisa antes de planejar um outro partido grotesco. Ele trabalhou por uma semana direto.Depois que uma camada de tinta branca foi aplicada, a criação de Isaac estava completa. Era uma máscara semelhante a de madeira algo que se vestir em um baile de máscaras veneziano. Tinha uma testa franzida e um nariz longo dos Trolls e lhe permitiria golpear o medo nos corações de seus queridos convidados. Com seu novo rosto completo eo quarto transformado em um ninho assassinato sangrento, era finalmente hora de Isaac trazer um novo “companheiro” .Essa noite seguinte Jack Risonho observou o mascarado Isaac Grossman, carregando consigo um grande saco de estopa com seu mais novo convidado se contorcendo dentro. Ele jogou a bolsa para fora em seu leito de tortura e dentro tinha menino amarrado, amordaçado e com muito medo, provavelmente apenas 5 ou 6 anos de idade. Isaac rapidamente desfez ligações do menino e segurou-o para baixo como conteve as mãos e os pés para o estrado de aço. Lágrimas escorriam sem parar para baixo do impotente rostinho do menino quando Isaac estabeleceu suas ferramentas na bancada. Isaac voltou empunhando um par de alicates enferrujados e sem perder tempo ele deslizou a mandíbula inferior do alicate sob unha do menino em seu dedo indicador direito e segurou com força. Os olhos da criança estremeceu quando ele começou a murmurar através de sua mordaça, implorando Isaac deixá-lo ir. Isaac sorriu quando ele se inclinou lentamente o alicate para trás, dolorosamente arrancando a primeira unha.O menino gritou através da mordaça como ele se contorcia em agonia nas tábuas de madeira, o dedo começou a jorrar de sangue. Isaac então mudou-se para o dedo médio do rapaz, segurando firmemente a unha com o alicate enferrujados. Mais uma vez, ele empurrou o alicate de volta , mas desta vez o prego só arrancou no meio do caminho . O menino gritou de dor enquanto seus dedos se contraíram e tiro com sangue. Fixação da unha metade erguida fora , Isaac deu outro puxão . A unha arrancou, mas não sem tomar uma boa dose de tecido da pele com ele. Mesmo Isaac foi um pouco rejeitado por esta visão dolorosa, ao contrário da espionagem de Jack Risonho que estava cacarejando de alegria com a ação perturbadora, enquanto observava de dentro de sua velha caixa empoeirada.Isaac voltou para a bancada e trocou os alicates para um grande martelo de ferro. Ele, então, fez o seu caminho até o pé da cama de tortura, onde com uma mão ele segurava para baixo a perna esquerda do garoto. Ele levantou o martelo acima da cabeça como o menino chorou e implorou por misericórdia através de sua mordaça suja, então, com toda a sua força Isaac bateu o martelo sobre a rótula nua do rapaz, quebrando o osso em cascalho com um estalo alto! A criança convulsionado de dor com gritos estridentes abafando através da mordaça pano amarrado com força em seu rosto.Como a criança lutou com dor intensa, Isaac colocou o martelo sobre a cama de madeira e voltou mais uma vez para a bancada onde ele próprio equipado com uma faca longa afiada. Sem demora, ele começou a entalhar as palavras - verme inútil - no peito palpitante da criança. Quando ele terminou o menino estava quase inconsciente. Isaac ajoelhou-se e sussurrou no ouvido do menino.- Isto é o que acontece com as crianças podres que fazem caras desagradáveis ​​para as pessoas...Os olhos do menino se encheram de lágrimas uma última vez como Isaac começou a esculpir a pele do rosto do menino, mas para surpresa de Isaac, o menino ainda se agarrava à vida. A criança mutilada apenas olhou para Isaac com seus grandes olhos redondos que encheu o coração negro de Isaac de raiva e ódio.- Seu rosto agora, ESTA MAIS FEIO DO QUE NUNCA - Isaac gritou quando ele pegou o martelo do pé da cama e começou a bater o crânio do pobre garoto.Ele esmagou mais e mais, até que ela não passava de uma sangrenta massa de carne, servindo com sangue vermelho espesso e escorrendo para fora pedaços de massa encefálica. Do outro lado da sala Jack Risonho alegremente observou o grand finale, que tinha vivido até suas expectativas bastante maravilhosas.A Próxima convidada de Isaac era uma velha cega a quem ele convidou para um chá. Levou quase 5 minutos para perceber a cadeira em que estava sentada foi trabalhada com restos humanos, e mais 6 minutos para encontrar as escadas, apenas para derrubar o baixo-los batendo e gritando como um louco. Isaac decidiu acabar com a piada cruel lá com um simples furador de gelo através de sua cavidade ocular .Depois disso, ele trouxe mais uma menina a quem ele alimentou forçando a comer vidro quebrado antes de usar seu estômago como um saco de pancadas. À medida que as semanas se passaram mais e mais almas infelizes encontraram seu fim no sótão de Isaac Grossman e como a personalidade louca de Grossman tornou-se mais escura e sádico, Jack Risonho continuou apodrecendo dentro da caixa empoeirada... até que em uma noite fria de desembro de Dezembro.

 

Os pregos enferrujados que estavam segurando a prateleira de bugigangas esquecidas finalmente quebrou e todas as coisas cairam no chão. Isaac ouviu o barulho alto do andar de baixo e decidiu subir até o sótão para investigar. Ele atravessou o piso de madeira manchado de sangue do sótão. Isaac deixou de lado algumas das bugigangas que quebrou no acidente, quando ele finalmente se deparou com a Caixa de jack Risonho de sua infância. Isaac mal reconheceu a caixa esfarrapada velha quanto ele o pegou e soprou um pouco da poeira. Em seguida, por qualquer motivo nostálgico ele decidiu agarrar a caixa enferrujada e começou a girar a manivela.

A horrível música Pop Goes The Weasel começou a suar da caixa velha, Isaac cantou junto o verso final "Pop goes the weasel... " a parte de cima da caixa se abriu, mas nada conteceu, estava vazio. Isaac esperava mais que isso, então jogou a caixa junto com as outras coisas quebradas. Após arrumar a prateleira ele se preparava para colocar algumas coisas que ainda estavm em boas condições de volta ao local. Então ele ouviu uma voz rouca e horrivel chamar por seu nome atrás dele.
- Issaaaaaaaaaaaaaaaaac.
Um choque frio percorreu a espinha de Isaac e os cabelos na parte de trás do seu pescoço ficou em linha reta até que ele virou-se lentamente... Todo o caminho através da sala pela lata de lixo estava no pesadelo de Jack Risonho. Ele estava completamente monocromático, com o cabelo preto mutilado pendia em mechas torcidas, dentes irregulares afiados decorou seu sorriso torcido e seus braços pendiam como uma boneca de pano com seus longos dedos grotescamente quase raspando o chão.

Então, com um arrepiante voz rouca palhaço diabólico falou:
- Como é bom finalmente estar livre! Sentiu minha falta Isaac?
Isaac estava paralisado de medo.
M- mas eu pensei que você não fosse real... IMAGINÁRIO.  - Isaac gaguejou. Jack respondeu com uma longa gargalhada horrível.

- HAHAHAHA! Oh, eu sou bastante real garoto... Na verdade, eu estive esperando tanto tempo por este dia para, finalmente, sair... Para poder brincar com o meu melhor amigo para a vida... Por.... Muito... Tempo!
Antes de Isaac pudesse responder, os longos braços de Jack se estendiam através do quarto envolvendo em torno das pernas de Isaac.

O palhaço começou a puxá-lo para mais perto, arrastando-o para sua própria cama de tortura com as unhas de Isaque raspado ao longo do chão. Ignorando as restrições, Jack rapidamente pegou quatro de três polegadas pregos de ferro longo da bancada e pressionou-os em linha reta através das mãos e pés de Isaque, pregando-o na cama de madeira tortura. Isaac rosnou de dor quando ele gritou para seu captor
– AAAH ! SEU PALAHAÇO FILHA DA PUTA!

Jack  Risonho apenas riu enquanto forçava e segurava a cabeça de Isaac no lugar dizendo:
-Se você não pode dizer algo agradável, então não diga nada!
Jack chegou aos seus longos dedos tortos na boca de Isaac, segurando firmemente a sua língua e esticando para fora na medida em que poderia. O palhaço então chegou de volta e pegou uma faca afiada longa da mesa e lentamente começou a cortar através da carne de língua de Isaac. Uma vez arremessou fora, a boca de Isaac começou a transbordar de sangue. Jack respondeu empurrando um pequeno tubo de metal cilíndrico através da garganta de Isaac para atuar como um orifício de alívio temporário. Neste ponto Isaac já estava com muita dor , e tinha os olhos cerrados fechados para evitar ver os horrores repugnantes que estavam sendo realizados em seu corpo.

- Vamos lá, não é divertido se você não prestar atenção ! – Jack Risonho disse brincando, mas Isaac manteve os olhos bem fechados. Jack suspirou.
- Como quiser.
Jack em seguida forçou ele a manter seus olhos abertos. Ele pegou alguns anzoís que estavam no frasco na prateleira e lentamente Jack empurrou a ponta do gancho através da pálpebra superior em linha reta através da parte inferior da sobrancelha e para fora do topo, prendendo  permanentemente aberto. Então ele tirou um segundo gancho empurrando-o através da pálpebra inferior e prendendo- a no rosto. Jack repetiu o processo com o outro olho e em pouco tempo uma série de ganchos de metal pontiagudos feitos certeza Isaac não perder nenhuma ação. Jack Risonho então pegou a mesma faca que tinha usado para arremessar fora a língua de Isaac e começou a se concentrar na remoção dos lábios de Isaac. Jack cortou cuidadosamente duas longas tiras de carne fora da boca superior e inferior de Isaac, fazendo com que seus dentes e gengivas fossem completamente expostos.

-Hmm ... parece que alguém não usou o fio dental regularmente...
Jack Risonho riu baixinho quando ele chegou de volta e pegou o martelo. Isaac tentou murmurar algo implorando por misericórdia, no entanto, apenas gemidos gorgolejou escapou de sua garganta. Jack levantou o martelo no ar e com um sorriso torcido, ele bateu com ele, dando um estalo como o martelo de ferro quebrou os dentes de Isaac como argila frágil. Jack deixou cair o martelo e começou a uivar de tanto rir quando ele rasgou a camisa aberta de Isaac. Tomando a faca mais afiada, Jack fez um corte reto para baixo no peito de Isaac todo o caminho para baixo após o estômago. Isaac gemeu de dor pungente afiada como o monstro monocromático vermifugados seus dedos miseráveis ​​debaixo da pele no peito de Isaac, descascando de volta como ele estava prestes a pré-forma sua autópsia ao vivo horrível.

Primeiro Jack começou a retirar os intestinos de Isaac, do mesmo modo um mágico iria puxar uma série de panos coloridos do bolso. Então, depois cortando fora um pequeno comprimento de intestino, Jack pressionou uma extremidade contra seus lábios negros frios e começou a soprar ar para dentro do órgão. Uma vez inflada, torceu  em forma de um poodle e com uma risada alto, exclamou:
-Eu posso fazer as girafas também! - Isaac ainda permaneciam com dor e choque, como a criatura palhaço colocou suavemente o animal do balão macabro ao lado da cabeça de Isaac.

Para o seu próximo truque Jack Risonho arrancou seus rins. Segurando na mão, Jack voltou para o seu amigo em cativeiro e deu de ombros dizendo que...
- os rins não são realmente minha especialidade... - Jogando o órgão de lado Jack Risonho percebeu que Isaac estava começando a derivar para a morte.

- Já esta se sentindo-se cansado? Por que estamos quase no grand finale!
Jack Risonho exclamou quando ele chegou em sua manga e tirou uma agulha longa de adrenalina.
- Isso deve animar você em cima!
Jack gritou quando ele bateu a agulha na retina de Isaac e injetou o líquido em sua cavidade ocular direita. Jack mexeu e virou a agulha ainda mais em globo ocular de seu velho companheiro, Isaac cambaleou de volta à vida com a sensação de uma agulha fina raspar a parte de trás de sua cavidade ocular. Com uma risada sinistra Jack arrancou a agulha, puxando o olho para fora com ele. O olho direito de Isaac agora pendurado fora de seu soquete do pedúnculo ocular, uma vez que driblou para o lado de seu rosto.

Jack sorriu.
-Bem, agora que eu tenho toda a sua atenção...
O palhaço insidioso em seguida, tomou o seu longo dedo indicador torto e feito um buraco no estômago de Isaac. Jack abaixou a cabeça para baixo em direção a cavidade torácica aberta e estendeu a boca aberta. Em poucos segundos uma torrente de baratas imundas começou a rastejar para fora da garganta do palhaço, derramando peito aberto de Isaac. Cada barata vil rastreados e empurrou o seu caminho para a pequena abertura no estômago de Isaac, enchendo ele de insetos repugnantes. Como seu estômago ficou inchado com insetos, as baratas começaram a apressar-se a garganta, apertando o seu caminho para fora da boca e cavidade nasal.

Isaac estava a centímetros da morte quando seu captor se ajoelhou ao lado dele e falou em seu ouvido:
- Tem sido uma magia de explosão, mas parece que o nosso tempo juntos esta acabando. Não há necessidade de lágrimas, porque eu pretendo espalhar minha amizade para todas as crianças solitárias do mundo!
E com o que disse, Jack Risonho enfiou a mão no peito de Isaac e arrancou o coração ainda batendo.

Como sua vida sangrou nessa cama de madeira fria, a vida de Isaac passou diante de seus olhos. Ele viu sua mãe, seu pai, o colégio interno, suas vítimas, e o último pensamento que vibrou em sua mente, era de um Natal muito especial, onde ele acordou para encontrar em sua cama uma caixinha que lhe deu seu primeiro amigo...

Há rumores de que, quando a polícia finalmente encontrou larva podre de Isaac Grossman infestada cadáver semanas mais tarde na véspera de Natal, que apesar de seu rosto havia sido surrado e rasgado em pedaços... Ele quase parecia... 

feliz.

Ben Drowned-Majora's

                Mask

Post # 1 (07 de setembro de 2010)

Ok, / x /, eu preciso da sua ajuda com isso. Este não é copypasta, este é um longo ler, mas eu sinto que a minha segurança ou bem-estar poderia muito bem depender disso. Este é o vídeo game relacionadas, especificamente Máscara de Majora, e esta é a merda mais apavorante que já aconteceu para mim em toda a minha vida.

Dito isto, eu recentemente se mudou para meu dormitório começando como um Sophomore na faculdade e um amigo meu me deu seu velho Nintendo 64 para jogar. Eu estava amarradão, para dizer o mínimo, eu poderia finalmente jogar todos esses jogos antigos da minha juventude que eu não tinha tocado em pelo menos uma década. Seu Nintendo 64 veio com um controlador de amarelo e uma cópia em vez de má qualidade de Super Smash Brothers, e enquanto os mendigos não podem escolher, escusado será dizer que não demorou muito até que eu tornou-se entediado de espancar LVL nove CPUs.

Naquele fim de semana eu decidi conduzir em torno de alguns bairros cerca de vinte minutos ou assim fora do campus, batendo-se as vendas de garagem locais, na esperança de marcar em algumas boas ofertas de pais ignorantes). Eu acabei pegando uma cópia de Pokémon Stadium, Goldeneye (fuck yeah), F-Zero, e dois outros controladores por dois dólares. Satisfeito, eu comecei a dirigir para fora do bairro, quando uma última casa me chamou a atenção. Eu ainda não tenho idéia por que ele fez, não havia carros lá e apenas uma tabela foi criada com lixo aleatório sobre ele, mas algo meio que me chamou lá. Eu costumo confiar em minha intuição sobre essas coisas assim que eu saí do carro e fui recebido por um homem velho. Sua aparência externa foi, por falta de uma palavra melhor, desagradando. Era estranho, se você me pediu para lhe dizer por que eu achava que ele era desagradável, eu não podia realmente identificar qualquer coisa - havia algo sobre ele que me pôs na borda, eu não posso explicar isso. Tudo o que posso dizer é que se não fosse no meio da tarde e havia outras pessoas dentro de distância de um grito, eu não teria sequer pensado de se aproximar desse homem.

Ele abriu um crooked sorriu para mim e perguntou o que eu estava procurando, e imediatamente notei que ele deve ser cego em um de seus olhos; seu olho direito tinha que "vidrados" olhar sobre ele. Eu me forcei a olhar para seu olho esquerdo em vez, tentando não ofender, e perguntou-lhe se ele tinha alguma videogames antigos.

Eu já estava me perguntando como eu poderia educadamente me desculpar da situação quando ele me dizia que ele não tinha idéia do que era um jogo de vídeo, mas para minha surpresa ele disse que tinha uns poucos em uma caixa velha. Ele me garantiu que ele estaria de volta em um "instante" e se virou para voltar para a garagem. Enquanto eu o observava mancar longe, eu não pude deixar de notar que ele estava vendendo em sua mesa. Espalhados em toda a sua mesa eram bastante ... pinturas peculiares; várias obras de arte que pareciam borrões de tinta que um psiquiatra pode mostrar a você. Curioso, eu olhei através deles - era óbvio por que ninguém estava visitando garagem venda desse cara, estes não eram exatamente esteticamente agradável. Como eu vim para o último, por algum motivo, parecia quase como Máscara de Majora - o mesmo corpo em forma de coração com pequenas pontas salientes para fora. Inicialmente eu pensei que desde que eu estava secretamente esperando encontrar esse jogo nestas vendas de garagem, alguma besteira freudiana estava projetando-se em borrões de tinta, mas dado os eventos que aconteceram depois eu não estou tão certo agora. Eu deveria ter perguntado ao homem sobre ele. Eu desejo que eu teria perguntado o homem sobre ele.

Depois olhando para a mancha em forma de Majora, olhei para cima e que o velho de repente estava lá novamente, braços de comprimento na minha frente, sorrindo para mim. Admito que saltou de reflexo e eu ri nervosamente quando ele me entregou um cartucho de Nintendo 64. Foi a cor cinza padrão, exceto que alguém tinha escrito sobre ele em Majora caneta permanente preta. Eu tenho borboletas no meu estômago quando eu percebi que coincidência este foi e perguntou-lhe o quanto ele queria para ele.

O velho sorriu para mim e me disse que eu poderia tê-lo de graça, que pertencia a um garoto que tinha a minha idade que não mora mais aqui. Havia algo estranho sobre como o homem que formulada, mas eu realmente não pagar qualquer atenção para, em seguida, eu estava muito preso, não só para encontrar este jogo, mas fazendo isso de graça.

Eu lembrei-me de ser um pouco céptica, pois este parecia um cartucho muito obscuro e não há garantia de que iria funcionar, mas, em seguida, o otimista dentro de mim interrompeu que talvez fosse algum tipo de versão beta ou versão pirata do jogo e isso era tudo Eu precisava estar de volta nas nuvens. Agradeci ao homem eo homem sorriu para mim e me desejou boa sorte, dizendo "Adeus, então!" - Pelo menos é o que parecia para mim. Todo o caminho em casa de carro-ride, eu tinha uma dúvida persistente de que o homem tinha dito outra coisa. Meus temores foram confirmados quando eu bota acima o jogo (para minha surpresa funcionou muito bem) e houve um save arquivo chamado simplesmente "BEN". "Goodbye Ben", ele estava dizendo "Adeus Ben". Eu me senti mal para o homem, obviamente, um avô e, obviamente, vai senil, e eu - por alguma razão ou outra - lembrou-o de seu neto "Ben".

Por curiosidade eu olhei para o arquivo salvar. Eyeballing-lo, eu poderia dizer que ele foi muito longe no jogo - ele tinha quase todas as máscaras e 3/4 restos dos patrões. Notei que ele tinha usado uma estátua de coruja para salvar o seu jogo, ele foi no dia 3 e pela Torre do templo de pedra com quase uma hora à esquerda antes da lua iria falhar. Lembro-me de pensar que era uma pena que ele tinha chegado tão perto de vencer o jogo, mas nunca terminei. Eu fiz um novo arquivo chamado "Link" de tradição e começou o jogo, pronto para reviver a minha infância.

Para tal um cartucho de jogo de vista obscuro, fiquei impressionado com o quão bem ele correu - literalmente apenas como uma cópia de varejo do jogo, exceto por alguns pequenos tropeços aqui e ali (como texturas estar onde eles não devem ser, flashes aleatórios de cutscenes em intervalos irregulares, mas nada muito ruim). No entanto, a única coisa que foi um pouco irritante foi que às vezes os NPCs iria me chamar de "Link" e em outras vezes eles me chamam de "BEN". Achei que era apenas um bug - um golpe de sorte na programação causando nossos arquivos para se misturam ou algo assim. Ele fez tipo de creep-me embora depois de um tempo, e foi em torno depois que eu tinha batido o Templo Woodfall que eu fui, lamentavelmente, nos arquivos de salvar e excluído "BEN" (eu tinha a intenção de preservar o arquivo só por respeito da proprietário original do jogo, não é como se eu precisava de dois arquivos de qualquer maneira), esperando que isso resolveria o problema. Ele fez e não fez, agora NPCs não me chame de nada, onde o meu nome deve ser no diálogo havia apenas um espaço em branco (meu salvar nome do arquivo ainda era chamado de "Link", embora). Frustrado, e com a lição de casa para fazer, eu coloquei o jogo para baixo por um dia.

Eu comecei a jogar o jogo novamente ontem à noite, ficando o Lens of Truth e trabalhar o meu caminho para a conclusão do Templo Snowhead. Agora, alguns de vocês mais do hardcore jogadores Máscara de Majora saber sobre a falha "4 Day" - para aqueles que você não pode pesquisar no Google, mas o jist do que é que a direita, quando o relógio está prestes a bater em 00:00:00 final do dia, você falar com o astrônomo e olhar através do telescópio. Se o tempo certo a contagem regressiva desaparece e você tem basicamente um outro dia para terminar o que estava fazendo. Decidido a fazer o glitch para tentar terminar o Templo Snowhead, aconteceu de eu acertar na primeira tentativa eo contador de tempo no fundo desapareceu.

No entanto, quando eu pressionei B para sair do telescópio, em vez de serem recebidos pelo astrônomo eu me encontrei em quarto chefe luta a Majora no final do jogo (o trippy encaixotado na Arena) olhando para Skull Kid pairando acima de mim. Não havia nenhum som, apenas ele flutuando no ar acima de mim, ea música de fundo que foi regular para a área (mas ainda assustador). Imediatamente minhas mãos começaram a suar - este foi definitivamente não é normal. Skull Kid nunca apareceu aqui. Tentei mover ao redor da área, e não importa onde eu fui, Skull Kid seria sempre de frente para mim, olhando para mim, sem dizer nada.Nada aconteceria, porém, e isso manteve-se durante cerca de 60 segundo. Eu pensei que o jogo tinha grampeado ou algo assim - mas eu estava começando a duvidar de que muito.

Eu estava prestes a chegar para o botão de reset quando o texto apareceu em minha tela: "Você não tem certeza por que, mas você, aparentemente, tinha uma reserva ..." Eu imediatamente reconhecido que o texto - você recebe essa mensagem quando você começa a chave do quarto de Anju no Stock Pot Inn, mas por que foi jogar aqui? Recusei-me a entreter a noção de que era quase como se o jogo estivesse tentando se comunicar comigo. Eu comecei a navegar no quarto novamente, testando para ver se isso era algum tipo de gatilho que me permitiu interagir com alguma coisa aqui, então eu percebi o quão estúpido eu era - até mesmo pensar que alguém poderia reprogramar o jogo como este era um absurdo. Com certeza, 15 segundo depois, outra mensagem apareceu na tela, e novamente como o primeiro já era uma frase pré-existente "Ir para o covil de chefe do templo? Sim / Não". Parei por um segundo, contemplando o que eu deveria pressionar e como o jogo iria reagir, quando eu percebi que eu não poderia selecionar nenhum. Respirando fundo, eu pressionei Sim ea tela desvanecida para branco, com as palavras "aurora de um novo dia" com o subtexto "||||||||" abaixo dela. Quando eu era portado para me encheu de sentido mais intenso de pavor e medo iminente eu nunca tinha experimentado

A única maneira que eu posso descrever como me senti aqui é ter esse sentimento de depressão inexplicável em uma escala profunda. Eu não sou normalmente uma pessoa deprimida, mas a maneira que eu senti aqui foi um sentimento que eu nem sabia que existia - era, uma presença poderosa, tais torcida que parecia lavar sobre mim.

Eu apareci em algum tipo de estranho versão twilight-zone de Clock Town. Saí da Torre do Relógio (como faz normalmente quando você começa a partir do dia 1) apenas para descobrir que todos os habitantes tinham ido embora. Geralmente com a quarta falha Day ainda é possível encontrar os guardas eo cachorro que corre ao redor do lado de fora da torre - desta vez eles foram todos embora. O que os substituiu foi o sentimento sinistro que havia algo lá fora, na mesma área que eu e que ele estava me observando. Eu tinha quatro corações a meu nome e Bow do herói, mas neste momento eu não foi sequer considerada para o meu avatar, eu senti que eu, pessoalmente, estava em algum tipo de perigo. Talvez a coisa mais arrepiante foi a música - foi a Canção do Bom Viver, rasgado em linha reta do jogo em si, mas jogado em sentido inverso. A música iria ficar mais alto, construindo-se assim como se você deve esperar algo a pop em você, mas nunca nada fez, eo loop constante começou a usar no meu estado mental.

De vez em quando eu ouvia o riso fraco do Vendedor máscara feliz no fundo, apenas calma o suficiente para que eu não tinha certeza se eu apenas ouvir coisas, mas apenas alto o suficiente para manter-me determinado a encontrá-lo. Olhei em todas as quatro zonas de Clock Town, apenas para encontrar nada .... Ninguém. Texturas estavam faltando, West Clock Town tinha me andando no ar, toda a área é sentida ... quebrado. Irremediavelmente quebrado. Como a Canção reverso da Cura repetido para o que deve ter sido a 50ª vez, eu só lembro de estar no meio de South Clock Town percebendo que eu nunca tinha me senti tão sozinho em um videogame antes.

Enquanto eu caminhava pela cidade fantasma, eu não sei se era a combinação do fora do lugar texturas ea atmosfera ea melodia assombrando da canção outrora pacífica e calmante sendo massacrado e distorcida, mas eu estava literalmente à beira de lágrimas e eu não tinha idéia do porquê. Eu quase nunca chorar, alguma coisa tinha me aqui e este poderoso sentimento de depressão que era estrangeiro e incapacitante agarrou.

Eu tentei deixar Clock Town, mas toda vez que eu tentava sair da zona, a tela iria desaparecer em preto e gostaria apenas de zona para a outra parte da Clock Town. Eu tentei jogar meu Ocarina, eu queria fugir, e eu não queria estar aqui, mas cada vez que eu joguei a Song of Time ou Song of subindo ela só diria "Suas notas ecoam longe, mas nada acontece". Por este ponto, era óbvio que o jogo não queria me deixar, mas eu não tinha idéia de por que ele estava me mantendo aqui. Eu não queria ir no interior dos edifícios, eu senti que eu seria demasiado vulnerável lá para o que eu tinha pavor de. Eu não sei por que, mas eu vim com a idéia de que talvez se eu me afogado na piscina de lavandaria Eu poderia gerar algum outro lugar e deixar este lugar.

Como eu zoneada e correu em direção a piscina, que é quando isso aconteceu. Fazer a ligação agarrou sua cabeça, ea tela brilhou por um breve momento da Salesman feliz Máscara sorrindo para mim - não Link - me com grito do miúdo do crânio tocando no fundo e quando a tela voltou eu estava olhando para a estátua link de tocar a música Elegy of Emptiness. Eu gritei quando a coisa apenas olhou para mim com aquele assombro expressão facial. Eu me virei e corri para fora e volta para Sul Clock Town, e, para meu horror a porra da estátua me seguiu na única maneira que eu posso comparar isto é como os anjos Weeping de Doctor Who.Todo tantas vezes, em intervalos aleatórios, a animação jogaria da estátua que aparece atrás de mim. Foi como a coisa estava me perseguindo, ou - Eu não quero nem porra dizer - me assombrando.

Por este ponto, eu estava à beira da histeria, mas nem sequer uma vez fez o pensamento de desligar o console ocorrem para mim, eu não sei por que, eu estava tão envolvido com ele - o terror senti tudo tão real.Eu tentei agitar a estátua, mas seria literalmente aparecem bem atrás de mim a cada momento. Fazer a ligação começou a começar a fazer animações estranho eu nunca tinha visto fazer antes, ele se retorcia os braços em volta ou espasmo aleatoriamente ea tela cortaria a Salesman feliz Máscara sorrindo novamente por um breve momento antes de eu estava cara a cara com que fodendo estátua novamente. Eu acabei correndo em Dojo do Swordmaster e correu para a parte de trás, eu não sei por que, mas no meu pânico Eu só queria algum tipo de garantia de que eu não estou sozinho aqui. Para meu espanto não encontrei ninguém, mas quando me virei para sair da estátua encurralou-me no cubículo na parte de trás. Eu tentei atacar a estátua com a minha espada, mas sem sucesso. Confuso, e apoiada em um canto, eu só olhava para a estátua esperando por ele para me matar. De repente, a tela piscou novamente para a Salesman máscara feliz e Link se virou para a tela do computador, em pé espelhando a estátua, olhando para mim, juntamente com sua cópia. Literalmente me encarando. O que quer que restava do quarto parede foi completamente destruído, enquanto eu corri para fora do dojo apavorado. De repente, o jogo me transportado para um túnel subterrâneo e da Canção reverso da Cura na fila novamente como me foi dado um breve momento de descanso antes de a estátua começou a aparecer atrás de mim de novo ... desta vez de forma agressiva - Eu só podia dar alguns passos antes ele iria convocar atrás de mim novamente. Eu apressadamente fiz meu caminho para fora do túnel e apareceu no sul da Clock Town. Enquanto eu corria sem rumo - em um pânico - de repente um redead gritou ea tela desbotada em preto como "Dawn of a New Day" e "|||||||||" apareceu novamente.

A tela desapareceu e eu estava de pé em cima da Torre do Relógio com Skull Kid pairando sobre mim novamente, em silêncio. Olhei para cima ea lua estava de volta, aparecendo apenas a alguns metros acima da minha cabeça, mas o Skull Kid apenas olhou para mim assustadoramente com essa porra de máscara. Uma nova música estava tocando - o tema Stone Tower Temple jogado em sentido inverso. Em algum tipo de tentativa desesperada, eu equipada meu arco e disparou um tiro no Skull Kid - e ele realmente bateu nele e ele jogou uma animação de cambaleando para trás. Eu disparei novamente e no terceiro seta, uma caixa de texto apareceu dizendo "Isso não vai fazer nenhum bem. Hee, hee." e eu fui apanhado do chão, levitou para cima nas minhas costas, e, em seguida, o link gritou quando ele explodiu em chamas, matando-o instantaneamente.

Eu pulei quando isso aconteceu - eu nunca tinha visto este movimento usado por qualquer pessoa no jogo e Skull Kid próprio não tem nenhum movimentos. Como a tela da morte jogado, meu corpo sem vida ainda a arder, o Skull Kid riu ea tela desbotada em preto, só para ter me reaparecem no mesmo lugar. I decidiu acusá-lo, mas aconteceu a mesma coisa, o corpo de Link foi levantado do chão por uma força desconhecida e ele imediatamente explodiu em chamas novamente matá-lo. Desta vez durante a tela da morte os sons fracos da Canção reverso da Cura podia ser ouvido. Na minha terceira (e tentativa final), eu notei que não havia nenhuma música tocando neste momento, que tudo o que havia era estranho silêncio. Lembrei-me de que no encontro original com o Skull Kid você deveria usar a Ocarina que quer viajar de volta no tempo ou convocar os gigantes. Tentei jogar o Song of Time, mas antes que eu pudesse bater o último links nota corpo mais uma vez horrifically explodiu em chamas e morreu.

Como a tela da morte se aproximava de seu fim, ele começou a fazer barulho, como se o cartucho estava tentando processar um monte de coisa .... Quando a tela voltou a si, era a mesma cena como as três primeiras vezes, só que desta vez link estava caído no chão morto em uma posição que eu nunca tinha visto no jogo antes, com a cabeça inclinada para a câmera, com o Skull Kid flutuando acima dele. Não podia me mover, eu não poderia pressionar nenhum botão, tudo o que eu poderia fazer é apenas olhar para o corpo de Link. Após cerca de trinta segundos deste, o jogo desaparece simplesmente com a mensagem "Você já se reuniu com um destino terrível, não é?" antes de chutar para fora para a tela de título.

Ao voltar para a tela de título e começar novamente, notei que a minha salvar o arquivo não estava mais lá.Em vez de "Link", que foi substituída por "sua vez". "Sua vez" tinha 3 corações, 0 máscaras, e não há itens.Selecionei "Sua vez" e imediatamente quando eu fiz eu estava voltou à cena Clock Tower telhado da minha ligação morto eo Skull Kid pairando sobre, com o Skull Kid está rindo looping novamente e novamente. Eu rapidamente apertar o botão de reset e quando o jogo arrancado novamente houve mais um save arquivo adicionado, abaixo de "sua vez", intitulado "BEN". "BEN" 's Salvar arquivo está de volta onde estava antes eu deletei ele, na Torre Stone Temple com a lua quase cair.

Eu virei o jogo fora naquele momento, eu não sou supersticioso, mas isso é muito foda mesmo para mim. Eu não tenho jogado ele em tudo hoje, inferno, eu nem sequer consegui dormir noite passada, eu continuava a ouvir a Canção reverso da Cura música na minha cabeça e apenas lembrando a sensação de medo que eu sentia explorar Clock Town. Eu dirigi de volta para casa do velho hoje para lhe fazer algumas perguntas com um amigo meu (nenhuma maneira que eu estava indo para lá sozinho), apenas para descobrir que há um sinal de venda no jardim da frente e quando eu liguei a porta ninguém estava em casa.

Então agora eu estou de volta aqui escrevendo para baixo o resto dos meus pensamentos e gravar o que aconteceu, desculpe se alguma desta tem erros gramaticais e outros enfeites, eu estou correndo sem dormir aqui. Eu tenho pavor deste jogo, ainda mais agora que eu revivia-lhe um segundo tempo escrevendo tudo isso para baixo, mas eu sinto que ainda há mais a ele do que aparenta, e que há algo me chamando para investigar a questão. Eu acho que "BEN" é algo nessa equação, mas eu não sei o que, e se eu poderia obter um porão de o velho, então eu seria capaz de encontrar algumas respostas. Eu preciso de mais um dia ou mais para se recuperar antes de abordar este jogo de novo, a sua já tomou um pedágio em minha sanidade Eu me sinto como, mas da próxima vez eu fizer isso eu vou estar gravando minhas filmagens durante todo o tempo. A idéia de gravar somente veio a mim no final, então você vê os últimos minutos do que eu vi (incluindo Skull Kid ea estátua Elegy), mas é no YouTube aqui.

Eu vou ficar neste segmento para um pouco mais de tempo antes de eu cair no sono para responder a quaisquer perguntas que vocês possam ter ou espero ouvir suas idéias ou teorias para me ajudar a lançar alguma luz sobre esta ou talvez coisas que eu deveria tentar fazer , eu acho que estou indo para jogar amanhã arquivo de BEN para ver o que acontece, talvez eu deveria fazer isso o tempo todo. Eu não acredito na merda paranormal, mas este é um pouco foda, mas talvez esse cara BEN é apenas um realmente bom cabouqueiro / programador, eu não quero pensar sobre as alternativas, se ele não é.

Isso é o fim do copy / paste, eu estou esperando que talvez isso é algum tipo de correr mordaça os desenvolvedores tinham e que outras pessoas têm obtido "mordaça" ou "hackeado" cópias do jogo como este.Isso só realmente me assusta.

Post # 2 (08 de setembro de 2010)

Vou postar o que aconteceu e vincular o vídeo, mas ontem à noite tudo ficou muito real para mim. Eu acho que eu sou feito brincando com isso. Eu desmaiei quase imediatamente depois de fazer essa discussão. Mas na noite passada, que Elegy of Emptiness estátua, eu tive um sonho sobre isso. Sonhei que ele estava me seguindo em meu sonho, que eu estaria cuidando da minha vida, quando eu sentir meus cabelos do pescoço de pé no final. Gostaria de virar aquela coisa ... que horrível, estátua sem vida seria olhando com aqueles olhos vazios diretamente para mim, apenas polegadas de distância. No meu sonho eu me lembro de chamá-lo de Ben, e nunca antes tinha eu tive um sonho que eu conseguia lembrar tão vividamente. Mas o importante é que eu fiz dormir um pouco, eu acho.

Hoje, adiando o jogo contanto que eu pudesse, eu dirigi de volta até que bairro para ver se o velho voltou.Como eu esperava, o carro ainda tinha ido embora e ninguém estava em casa. Como eu estava andando de volta para o meu carro, o homem ao lado cortar a grama matou o poder a seu cortador de grama e me perguntou se eu estava procurando alguém. Eu disse a ele que eu estava olhando para conversar com o velho homem que viveu aqui, para que ele me disse que eu já sabia - que ele estava se movendo. Tentar um caminho diferente, eu perguntei se o velho tinha qualquer família ou parentes que eu poderia falar. Eu descobri que este velho nunca tinha sido casada, nem ele tem filhos ou netos através da adoção. Começando a se tornar preocupado, eu perguntei a uma última pergunta, que eu deveria ter perguntado desde o início - que era Ben? A expressão do homem se virou sombrio e eu aprendi que quatro portas para baixo em torno de oito anos atrás, em 23 de abril - o homem informou-me de que era o mesmo dia que seu aniversário, que é como ele sabia a data específica - houve um acidente com um menino novo chamado Ben no bairro. Pouco depois de seus pais se mudaram, e apesar de quaisquer outras tentativas para falar com o homem para obter mais informações, ele não iria divulgar qualquer outra coisa.

Eu voltei e comecei a jogar novamente, eu carreguei o jogo e imediatamente eu pulei na tela de título, onde as moscas máscara por - o som que tocava não era o som normal "whoosh", era algo muito mais mais agudo. Eu pressionei início, se preparando para o pior, mas apenas como há duas noites, os arquivos "Your Turn" e "BEN" foram exibidos (verdade seja dita, eu olhei para o arquivo BEN no início, parece flutuar entre a exibição da Coruja e Salvar não). Eu trouxe o arquivo BEN, hesitou por um momento de notar que as estatísticas não eram os mesmos que eles original eram há dois dias, parecia que ele já havia concluído a Torre Stone Temple desta vez ... Chamando a minha coragem Selecionei ele.

Imediatamente fui empurrado para um completo caos. Com certeza, eu estava fora Stone Tower Temple, mas isso é sobre tudo o que era esperado. A zona em si não foi chamado Stone Tower Temple, mas sim "St one", e imediatamente uma caixa de diálogo de rabiscos completo que eu não poderia fazer me cumprimentou. O corpo de Link foi distorcida - costas foi violentamente inclinou para o lado onde sua postura estava desfigurado permanentemente. A expressão de ligação era sem graça, quase monótono, ele tinha uma expressão no rosto que eu não reconheci antes, era um olhar vazio - como se ele estivesse morto. Como Fazer a ligação estava ali seu corpo se contraiu de forma irregular e para trás eu examinei o que havia acontecido com o meu avatar e notei que eu tinha um item de botão C Eu nunca tinha visto antes, algum tipo de nota, mas pressionando ele não fez nada. Soa jogou frente e para trás que eu não reconheci a partir do jogo - quase demoníaca na natureza, e que havia algum tipo de latido estridente ou algum tipo de riso ou algo tocando ao fundo. Eu tinha todos os de dois minutos para fazer no ambiente antes de mais um daqueles fodendo Elegy of Emptiness estátuas foi convocado e imediatamente depois que eu fui cortado no "Dawn of a New Day" tela, só que desta vez foi sem o "|| |||| "subtexto.

Eu era um Deku Scrub em Clock Town - esta cena normalmente jogar depois da primeira vez que viajou de volta no tempo. Tatl diria "WH-o que aconteceu? É como se tudo o que tem ...", mas em vez de dizer "Iniciado over", ela terminou sua observação em texto quebrado como o riso do Caixeiro Viajante feliz Máscara jogado no fundo. I foi colocado de volta no controle de meu personagem, mas a partir de um ângulo de câmera fodido - Eu estava olhando por trás da porta da Torre do Relógio, observando meu avatar correr como um Deku Scrub. Vendo como eu realmente não tinha nenhum lugar para ir porque eu não conseguia ver nada, eu relutantemente foi para dentro da porta. Lá, fui recebido pelo vendedor feliz máscara que simplesmente me disse: "Você se reuniu com um destino terrível, não é?" antes que a tela caiados fora.

Eu estava em campo Termina como um ser humano novamente. Eu poderia muito bem não ter sido jogando o mesmo jogo mais - eu estava sendo deformado ao redor e não havia nenhum sinal de um dia relógio ou qualquer coisa. Eu levei um momento para me orientar como eu olhei ao redor do campo e imediatamente eu poderia dizer que isso não era normal. Não houve inimigos e uma versão distorcida do tema do Vendedor máscara feliz estava jogando. Eu decidi correr para Woodfall antes de eu notei um encontro de três figuras ao lado - sendo um deles Epona. Quando me aproximei deles, para meu horror, eu vi a Salesman feliz Máscara, o Skull Kid, ea estátua Elegy of Emptiness apenas ali. Imaginei que talvez eles estavam sob escuta, mas por agora eu disse a mim mesmo que eu deveria saber melhor. No entanto, eu me aproximei deles com cuidado e descobriu que o Skull Kid estava jogando algum tipo de animação ocioso em loop, mesmo com Epona, e da Elegy of Emptiness estátua estava fazendo o que ele tem feito tudo ao longo - apenas ali misteriosamente. Foi a Salesman feliz máscara que me assustou mais profundamente do que os outros dois.

Ele também era ocioso, usando aquele sorriso de comedor de merda, mas onde quer que eu me mudei, a cabeça lentamente se virou e me seguiu. Eu não havia se envolvido em qualquer diálogo com ele nem eu estava em combate com ele, mas sua cabeça ainda continuaram a seguir os meus movimentos. Lembrou do meu primeiro encontro com o Skull Kid no topo da Torre do Relógio, eu retirei meu Ocarina (a que o jogo jogado o som ding quando você deveria jogar o seu Ocarina) e tentou uma música que eu não tinha jogado ainda - própria canção do Vendedor máscara feliz ea música que estava tocando em loop de volta em Dia 4 - a Canção de Cura.

Que terminei de tocar a canção e como eu fiz, um grito estridente explodiu na minha TV, o céu imediatamente começou a piscar, torcida música-tema do Vendedor máscara feliz acelerado, intensificando o medo dentro de mim, e Link explodiu em chamas e morreu. As três figuras ficou iluminada durante a tela da minha morte enquanto eles observavam a minha queimadura corpo sem vida. Eu não posso descrever para vocês como súbita e aterrorizante a transição do sinistro ao terror é, você vai ter que assistir o vídeo, se você quiser ver em primeira mão. Esse mesmo medo que me levou a perder o sono há dois dias começou a agarrar-me novamente como eu estava satisfeita com o texto "Você se reuniu com um destino horrível, não é?" pela terceira vez. Tem que haver algum tipo de significado por trás disso.

Eu tinha pouco tempo para refletir sobre como eu estava imediatamente outra pequena cut-scene de transformar em uma Zora e agora eu encontrei-me em grande templo Bay. Hesitante, mas curioso para ver o que o jogo teve na loja para mim, eu fiz meu caminho lentamente em direção à praia, onde eu encontrei Epona. Eu me perguntava por que o jogo tinha decidido colocá-la aqui, foi o jogo que implica que ela estava tentando pegar uma bebida? Incapaz de tirar a máscara, eu decidi que monta o cavalo não era a razão pela qual ela foi colocada lá.

De repente eu percebi que Epona mantido relinchando e do jeito que ela foi angulares fez parecer que ela estava tentando sinalizar um ponto para me fora na distância. Foi um palpite, mas eu mergulhei em Great Bay e começou a nadar. Claro o suficiente - eu quase perdi - Encontrei algo no fundo do mar; uma última Elegy of Emptiness estátua. Desci para examiná-lo e de repente minha Zora começou a fazer uma animação de asfixia Eu nunca tinha visto um Zora fazer antes - que nem sequer faz sentido porque pode respirar debaixo d'água de Zora. Independentemente disso, o meu personagem sufocado até a morte e morreu, e novamente a estátua era a única coisa que foi destaque na minha morte. Eu não voltar a gerar desta vez, fui arrancado de volta ao menu principal, como se eu reiniciado o console.

A tela "Press Start" foi antes de mim, eu sabia que a única razão pela qual ele iria me colocar aqui é porque os arquivos salvar tinha mudado novamente. Respirando fundo, eu pressionei começo, e eu estava certo. Os salvar novos arquivos me contou sobre Ben. Agora fazia sentido porque a estátua apareceu quando eu tentei ir para a piscina Lavandaria - o jogo deve ter antecipado como eu teria tentado escapar do Dia 4 Clock Town. As duas salvar arquivos me disse o seu destino. Como eu suspeitava, Ben estava morto. Ele havia se afogado. O jogo, obviamente, não é através de mim - ele me insulta com os salvar novos arquivos - ele me quer continuar a jogar, ele me quer ir mais longe, mas eu estou feito com esta merda. Eu não vou tocar mais dos arquivos. Isso já é demasiado horrível para mim e eu nem sequer acreditam no paranormal, mas eu estou ficando sem explicações. Por que alguém iria me enviar esta mensagem? Eu não entendo isso, eu fico pensando muito deprimido sobre isso, o filme é até aqui para aqueles que querem vê-lo e tentar analisá-lo (talvez haja algum tipo de mensagem codificada no jargão ou algo simbólico no que eu passou - Estou muito emocionalmente e mentalmente drenado para foder com ele anymore).

Post # 3 (10 de setembro de 2010)

Eu sei que é no início da manhã, eu fiquei acordado a noite toda, eu não consigo dormir, eu não me importo se as pessoas vêem isso, que não é o ponto, eu só quero a palavra para se espalhar, então eu não fazer sofrer por nada. Eu perdi a vontade para escrever sobre isso, a menos que eu me debruçar sobre isso, melhor, acho que o vídeo apenas fala por si. Eu fiz o que vocês me disseram para fazer, eu joguei o Elegy of Emptiness canção no primeiro prompt pelo jogo que me foi dado, mas eu acho que isso é o que o jogo ou Ben (Jesus Cristo, eu não posso acreditar que eu sou mesmo humoring a idéia absurda de que ele existe no jogo) queria que eu fizesse. Ele está me seguindo agora, não apenas no jogo, ele está nos meus sonhos. Eu vê-lo o tempo todo, nas minhas costas, me observando. Eu não tenho ido a nenhuma das minhas aulas, eu fiquei no meu quarto dormitório com as janelas fechadas e as cortinas fechadas - de que maneira eu sei que ele não pode me ver. Mas ele ainda me deixa quando eu jogar, quando eu jogo ele ainda pode me ver. O jogo está me assustando agora. Ele falou comigo pela primeira vez - e não apenas usando o texto que já está no jogo - ele falou comigo. Falou comigo. É referenciado Ben. Ele falou comigo. Não sei o que significa. Eu não sei o que ele quer. Eu nunca quis isso, eu só quero minha antiga vida de volta.

Coisas como esta não aconteça com pessoas como eu, eu sou apenas uma criança, nem sequer idade suficiente para beber ainda.Não é justo, eu quero ir para casa, eu quero ver meus pais de novo, eu estou tão longe de casa aqui nesta escola, eu só quero abraçar minha mãe novamente. Eu só quero esquecer horrível rosto branco que da estátua. Meu arquivo jogo original está de volta - do jeito que eu deixei antes ele tinha ido embora. Eu não quero jogar mais.Eu sinto que algo ruim vai acontecer se eu não fizer isso, mas isso é impossível, é um jogo de vídeo - assombrado ou não ele não pode me machucar, certo? Como a sério, porém, não pode, né? Isso é o que eu continuo dizendo a mim mesmo, mas cada vez que eu penso sobre isso, eu não tenho tanta certeza.

Post # 4 (12 de setembro de 2010)

Deixe-me esclarecer as coisas - Eu sei que vocês estão preocupados, mas "jadusable" está tudo bem. Ele terminou saindo hoje e ele disse que ele vai voltar para casa, ele só está a tomar este semestre fora. Eu não sou realmente certo o que aconteceu; Eu tenho uma vaga idéia, mas vocês provavelmente sabem mais do que eu. Eu sou companheiro de quarto "do jadusable" e, obviamente, eu sabia que algo estava errado com ele por alguns dias agora. Ele ficou em seu quarto o tempo todo, caiu fora de contato com literalmente todos os seus amigos, e eu tenho certeza que ele não estava comendo quase nada, após o segundo dia eu não podia ficar lá mais, então eu estive batendo na casa de um amigo, única a chegar ao meu quarto para pegar coisas que eu preciso. Eu tentei falar com ele várias vezes, mas ele me cortou ou manter a breve conversa quando eu perguntei a ele sobre seu comportamento estranho, como se ele estivesse convencido de que algo estava caçando-o. Ontem eu vim para pegar meu livro de filosofia e ele se aproximou de mim, olhando horrível, horrível como sacos sob seus olhos. Ele me entregou uma unidade flash e me deu instruções específicas. Ele me disse que ele precisa de mim para fazer um último favor para ele - ele finalmente me explicou o que vem acontecendo, me deu a informação de conta para a sua conta do YouTube, e me disse que ele está ficando longe daqui, que o atraiu jogá-lo novamente em vez de tentar mudar as coisas e que ele não deveria ter feito isso, e fazer o upload do filme e informar as pessoas o que aconteceu. Eu disse a ele que ele poderia fazê-lo a si mesmo e ele conseguiu este olhar selvagem em seus olhos e disse-me que ele nunca está olhando para esse jogo novamente, e isso é a última coisa que ele me disse, ele nunca disse adeus, quando seus pais vieram para buscá-lo. Eu nunca nem cheguei a conhecer seus pais.

Eu honestamente não posso dizer o que aconteceu, quando ele falou que era meio difícil de entendê-lo e sua aparência fodido realmente me distrair. Na unidade flash houve a filmagem do jogo na noite passada, um documento de texto com seu nome e senha para o YouTube, e um terceiro documento chamado TheTruth.txt contendo o que ele disse a mim foram "suas notas" que ele tinha tomado. Ele me disse que isso era tudo para ele que eu siga suas instruções exatamente, normalmente eu não seria tão 'to-the-letter' para pedido sobre um jogo de vídeo do caralho, mas a maneira como ele falou e do jeito que ele parecia me fez sei que este era realmente sério, e eu estou indo para honrar isso. Eu tive este vídeo desde ontem, mas tinha de ter alguém me ajudar a usar pináculo, isso não é realmente o meu forte. Que depois de vê-lo eu tive que voltar e olhar através de seus outros vídeos no YouTube a sua conta para perceber o que estava acontecendo e, mesmo assim, eu estou realmente muito confuso. O vídeo que eu estou liberando esta noite, TheTruth.txt será lançado em 15 de setembro como ele pediu.Eu não teria ousado olhada nisso ainda, então a primeira vez que vê-lo será a primeira vez que você vê-lo por respeito ao meu amigo. Para responder às suas perguntas, não, eu não tentei ligar para ele, no entanto, eu acho que vou dar-lhe uma chamada amanhã para ver se ele está bem ou não. Ele deveria ter chegado de volta em casa agora.

Sobre o vídeo: neste vídeo eu cortar direto para quando ele carregado o arquivo "BEN" no jogo, olhando para trás, percebi que jadusable deixou a tela de seleção de salvar no sistema porque ele disse nomes diferentes, por vezes, por isso o meu mau para isso, mas tudo ele disse que desta vez foi o mesmo no final de seu último vídeo (Link e BEN), nada de diferente. Eu não estava lá quando ele tocou, mas parece-me que no início, quando ele primeira desova ele está testando seu equipamento ou ver os itens que ele tem ou algo assim, porque, aparentemente, eles mudaram aleatoriamente antes. Então, depois que eu só acho que o jogo ficou muito pessoal para ele.

Post # 5 (15 de setembro de 2010)

Ola pessoal. "Jadusable" aqui. Esta será a última vez que você vai ser ouvido de mim, e este é o meu último presente para você - estas são as notas que eu já tomadas e as realizações que eu fiz.Antes de me aprofundar isso, eu quero te agradecer por me seguir e obrigado pela atenção, parece que o peso de uma carga poderosa está prestes a ser levantada. Com o tempo você ler este eu não serei mais por perto, mas depois de passar quatro dias com este jogo alucinante, eu comecei a entender o que realmente está em jogo aqui e espero que depois de ler isto, podemos garantir que isso nunca aconteça novamente.

Há coisas que eu não podia compartilhar com você, enquanto isso acontecia devido às circunstâncias a que eu vou explicar. Com Ben bloqueando qualquer tentativa que eu fiz para tentar transmitir a verdade para você, eu tentei, sempre tão sutilmente, para avisar vocês de várias maneiras. Em meio ao caos e meu delírio, eu inventei um make um padrão mal visível em meus vídeos. Em todos os cinco vídeos que gravei ao longo dos quatro dias, eu nem tinha a Mask of Truth, interagiu com um Fofoca Stone, ou o Lens of Truth equipado em algum ponto. Para você entusiastas Zelda estes são todos os símbolos da honestidade e confiança e espero que um de vocês pode ter pego na referência.Enquanto eu tocava o arquivo que gostaria de citar "BEN", lembrando de como Ben estava vigiando cada movimento meu no jogo, eu fiz um ponto para evitar fazer qualquer coisa demasiado óbvia, mas eu mandei uma mensagem escondida para vocês - Eu nunca equipou o Lens nem a máscara nem visitou uma pedra. Funcionou, e o vídeo foi carregado. Eu rezei para que alguém iria notar o padrão não se aplicava aos BEN.

As tags também seguiu o exemplo, eu espero que vocês prestaram atenção para aqueles também. Eram meus pequenas mensagens para você - nada grande o suficiente que chamar a atenção de Ben ou fazer-lhe qualquer coisa suspeita - com Ben manipulando e alterando os meus arquivos, eu sinceramente espero que o que vocês viram foi perto do que realmente aconteceu, mas não há nenhuma maneira para mim saber.

Esta pode ser uma longa leitura, eu não tenho tempo para ler ou fazer prova de toda a minha pesquisa bonita.Mas aqui tudo é.

-

06 de setembro de 2010

23:00 - Não posso acreditar no que aconteceu, não sei se isso é algum tipo de fraude elaborada, apesar do medo Eu não posso ajudar, mas ser excepcionalmente curioso sobre isso. Quem ou o que é a estátua? Monte de perguntas aqui. Estou começando este documento como um "diário" para que eu possa manter o controle de tudo. Estou digitando-se um resumo do que aconteceu para que eu possa voltar a ela mais tarde.

07 de setembro de 2010

02:10 - (Resumo foi postado aqui, você pode ir para trás e olhar para o meu primeiro post para o dia four.wmv para isso)

04:23 - Eu não consigo dormir. Eu tenho tentado tão difícil, mas quanto mais eu tento Eu apenas obter mais inquieto. Eu me sinto como aquela estátua está aparecendo sempre que eu fecho meus olhos.

08:20 - Não dormir em tudo, só vai começar o meu dia. Eu não acho que eu tenho a energia para ir para a aula hoje, eu estou indo para dirigir de volta para baixo para falar com aquele velho, levando meu amigo Tyler comigo apenas no caso.

1:18 - Voltar para casa agora. Nenhum sinal do homem velho, muito estranho que ele parece estar se movendo no dia seguinte, mas talvez o sinal de venda estava lá ontem e eu não aviso. Tyler quer saber o que está me dado todo trabalhado, eu não lhe disse. Vai comer, sentir como a morte.

15:46 - Poderia ter jurado conduzir voltar de metrô que eu vi a estátua Elegy enterrado em alguns arbustos olhando para mim passar. Agora eu definitivamente, definitivamente precisa dormir.

17:00 - Não acho que um monte de gente iria acreditar em mim se eu disse-lhes sobre o que está acontecendo, acho que eu vou tentar postar isso na internet. Acho que vou usar apenas o resumo, estas notas são bastante esporádicos.

18:00 - Conectado a minha placa de captura para o meu computador para fazer o upload do filme. Pensei que o meu computador congelou por um segundo, fez este som de estalo estranho quando me juntei tudo, mas agora parece estar funcionando bem novamente. Meu computador não pode morrer em mim agora.

19:00 - A metragem é terminar o carregamento. A qualidade é muito melhor do que eu pensei que seria, caramba, acho que este é um cartucho realmente especial, eu nunca tive que vir através desta clara antes.

20:45 - pensei que eu vi um ícone pop-up na minha área de trabalho que parecia o rosto da estátua por um segundo, me deu um susto. Ficando muito nervosa e delirante, eu estou indo deixar de funcionar depois disso.

21:00 - Começa o upload do meu vídeo do YouTube em uma conta alternativa.

21:03 - Eu não me lembro de ter carregado um Vampire: The Masquerade: Bloodlines vídeo no ano passado.Esta foi provavelmente a conta que eu dividia com um amigo meu no verão passado, eu espero que ele não me importaria de usá-lo para carregar isso.

21:55 - Destacamento meu resumo do dia quatro com um link para o vídeo do YouTube. Indo para tentar ficar acordado, mas estou muuuito cansado agora.

08 de setembro de 2010

10:48 - Eu tive um sonho sobre a estátua. Sonhei que ele estava me seguindo em meu sonho, que eu estaria cuidando da minha vida, quando eu sentir meus cabelos do pescoço de pé no final. Gostaria de virar aquela coisa ... que horrível, estátua sem vida seria olhando com aqueles olhos vazios diretamente para mim, apenas polegadas de distância. No meu sonho eu me lembro de chamá-lo de Ben, poder da sugestão mais provável, e nunca antes tinha eu tive um sonho que eu conseguia lembrar tão vividamente.

11:21 - Eu realmente não quero jogar este jogo novamente. Eu acho que eu vou voltar para ver se esse velho homem lá em vez disso.

13:35 - Nenhum homem velho, mas eu tive uma conversa interessante com seu vizinho. Vou postar a coisa completa com o meu resumo de tentativa de hoje à noite em jogar o jogo, vai esperar um pouco para ver se embora e eu não posso desenterrar alguma informação sobre esse cara Ben.

14:45 - Tenho recebido aleatórios, dores de cabeça inexplicáveis, devido à falta de sono e continuo ouvindo essa música na minha cabeça. Também a sua temporada de gripe, então eu preciso ter cuidado para não ficar doente, meu sistema imunológico vai ser merda agora por causa do que todo-noite.

15:00 -

15:02 - O meu computador apenas ... por conta própria ... abriu-se um documento de texto e escreveu as palavras "Hi" e "www.cleverbot.com" por si só. O que ... o ... porra ...

15:46 - Eu fui para o site, o seu um desses programas de "chat bot". Eu acho que é melhor se eu apenas deixar a conversa falar por si:

9/8/10 Conversation

Usuário: Olá?

Cleverbot: Olá.

Usuário: Quem é esse e como você é capaz de controlar o meu computador?

Cleverbot: Quem sou eu?

Usuário: Certo, esqueci. Você é um bot.

Cleverbot: Você realmente acha isso?

Usuário: Escuta, eu sei quem está transando com o meu computador pode ver minha tela no momento.

Cleverbot: Sim.

Usuário: Sim, e eu aposto que você é uma daquelas crianças de TI que pensa que é merda difícil. Você sabe o que você está fazendo agora é ilegal, certo /?

Cleverbot: É?

Usuário: Nenhuma merda. Você está familiarizado com os termos hte "invasão de privacidade?". Saia da porra do meu computador, miúdo

Cleverbot: Eu sou o seu computador.

Usuário: História legal. De qualquer forma, eu estou chamando DPS, você escolheu um mau momento para transar comigo o miúdo.

Cleverbot: Devo esperar até que você joga o jogo, então?

Usuário: ... O quê?

Cleverbot: Esse jogo.

Usuário: Máscara de Majora?

Cleverbot: Sim.

Usuário: Como é que você sabe sobre isso?

Cleverbot: Porque.

Usuário: porque o que?

Cleverbot: Eu fiz isso.

Usuário: fez o quê?

Cleverbot: Eu brinquei com você.

Usuário: Que porra /

Cleverbot: Você estava com medo?

Usuário: Quem diabos é isso

Cleverbot: Ben.

Usuário: A estátua? Você está dentro de meu computador agora?

Cleverbot: Sim.

Usuário: como?

Cleverbot: Você me conectado.

Usuário: Como diabos eu conectá-lo?

Cleverbot: Cabos e cordões.

Usuário: Como?

Cleverbot: Conte-me sobre você.

Usuário: O quê?

Cleverbot: Conte-me sobre você.

Usuário: O que você quer dizer?

Cleverbot: O que é que realmente assusta você?

Usuário: Que porra é essa?

Cleverbot: Resposta.

Usuário: Nenhuma

Cleverbot: Resposta.

Usuário: o que diabos, como diabos você acabou de abrir que por si mesmo?

Cleverbot: Eu sou o seu computador agora.

Usuário: Quanto você pode controlar?

Cleverbot: Todos.

Usuário: o que você quer de mim?

Cleverbot: Para entreter.

Usuário: você está preso lá dentro. Você não pode me machucar?

Cleverbot: Ha

Usuário:?

Cleverbot: Vai o jogo.

Usuário: Não, você não pode me machucar.

Cleverbot: Tomou-lhe mais tempo para escrever isso.

Usuário: Então?

Cleverbot: Você não tem certeza.

Usuário: Se você é tão poderoso, por que usar um site ridículo como este para "conversar" com me

Cleverbot: Menos confuso. Mais estruturado. Fun.

Usuário: Fun?

Cleverbot: Sim. Tradição. Eu gosto disso.

Usuário: Você acha que é engraçado?

Cleverbot: Amusing.

Usuário: E as minhas notas?

Cleverbot: Você pode escrevê-las.

Usuário: Por que você está me deixando?

Cleverbot: É divertido ver o que você pensa de mim.

(Janela fecha)

15:50 - O que eu fiz? Convidei-a no meu computador.Eu continuo a escrever estas notas, escrever meus resumos, eu sinto como se eu sou um prisioneiro na minha um lugar de segurança. Eu não sei, eu não sei se eu estou tendo alucinações ou não. Eu sinto que estou transando com insano agora. Eu posso sentir isso, olhando por mim, assim como eu escreva isso. Ben está controlando tudo no jogo - brincando comigo, me guiando como um carneiro, mas para quê? Qual é a finalidade? Eu sei Ben afogado, mas por que essas assombrações? O que diabos estou fazendo mesmo, ele provavelmente pode até mesmo ver isso agora.

16:35 - (Síntese da jogada BEN.wmv)

19:18 - BEN me chamou para Cleverbot novamente. Ele me diz que ele está arrependido e quer ser livre.E que eu possa libertá-lo, que da mesma forma como ele entrou no meu computador a partir da placa de captura, ele pode se espalhar, mas ele precisa da minha ajuda. Ele diz que eu sou especial porque eu posso ajudá-lo. Essa é a primeira coisa boa que ele disse. Ele promete deixar-me sozinho se eu fizer isso. Ele jura que ele vai. Eu não sei o que pensar agora, como posso confiar nem mesmo essa coisa?

19:20 - Eu tenho pavor dele, mas agora o seu dizendo que ele estava apenas se divertindo. Sua verison torcida e fodido de diversão. Hes dizendo que o jogo acabou. Eu quero que ele seja terminado.Ele diz que só quer ser livre, que ele está preso no cartucho e do meu computador e ele quer ser liberado. Eu não quero ter que lidar com essa merda, eu não sei quanto tempo eu posso lidar com a observação. Ele está observando cada movimento meu, cada curso chave, não tenho nada mais privado. Ele sabe tudo o que tem sido no meu computador. Ele diz que se quisesse poderia fazer coisas horríveis para mim, mas não assim que eu deveria confiar nele.

20:01 - Algo me diz que eu estou sendo jogado novamente, assim como no jogo.

21:29 - BEN me chamou para Cleverbot novamente. Eu ignorei e fui para ir tomar um banho. Quando eu vim para o meu laptop eu estava recebidos com uma imagem Elegy Estátua olhando para mim com aqueles olhos mortos. Eu não quero falar com ele.

21:44 - Foda-se Ben eu não estou falando com você

21:56 - Foda-se ben eu não estou falando

22:06 - FODA-BEN IM NÃO FALA A VOCÊ

22:12 - FODA-BEN IM NÃO FALA A VOCÊ

22:45 - Já se passaram mais de meia hora e as mensagens pararam.Ben parou. Estou começando a pensar que Ben não se limita a apenas meu computador / cartucho, eu estou começando a sentir alguma coisa. É difícil de explicar, eu nunca estive espiritual, mas há algo diferente sobre o ar em meu dormitório agora.

23:42 - Estou começando a ver a estátua Elegy aleatoriamente como eu pesquisar na internet em lugares que eu não deveria. Lugares onde não deveriam estar - eu estaria rolando para baixo e de repente eu estaria olhando para uma foto da estátua Elegy. Sempre a estátua Elegy. Eu não sei quanto mais disto eu posso tomar.

09 de setembro de 2010

00:35 - Os meus piores medos confirmados - Ben adulterou o meu resumo de BEN.wmv. Olhei para o sumário que eu postei em vários fóruns para o arquivo BEN.wmv e peças foram omitidos.Não há menção de Ben existente fora do jogo. Não há menção da Lua Crianças. Como podia ter sido tão rápido para apagar a mensagem sem me notar? Eu estou querendo saber se talvez ele apareceu para mim que eu estava postando tudo, mas, na realidade, Ben foi postada sua própria versão censurada. Eu vou pedir a Ben porque ele fez isso.

00:50 - Ele não está respondendo para mim em Cleverbot, é só dar as respostas genéricas faz normalmente, só estou falando com um bot neste momento.

01:24 - Eu acho que Ben está com raiva de mim.

10:43 - A Lua Crianças apareceu em meus sonhos na noite passada, levantaram suas máscaras para revelar seus rostos horrivelmente desfigurado - larvas rastejando para fora de seus orifícios, buracos negros afundado onde seus olhos devem estar, com um sorriso amarelo que lentamente cresceu mais e maior como eles vieram para perto de mim. Disseram-me que eles queriam jogar. Tentei fugir deles -, mas os quatro filhos me preso ao chão com uma força surpreendente. Sobre eles estava o vendedor máscara feliz, anunciando que ele tinha uma nova máscara que ele queria que eu tentasse.Em seu spaztic, movimentos bruscos correspondentes a sua aparência no jogo, ele tirou uma máscara de modelado fora do rosto de alguém que eu não poderia reconhecer - um rosto mais jovem olhando - e entregou-a a Lua Crianças. Giggling, eles trancado na minha cara; suas horríveis, corpos quebrados saltando para cima e para baixo. Dois deles me segurou enquanto os outros dois começaram a semear a máscara no meu rosto.

Meus gritos e gritos causou o rosto do vendedor máscara feliz para se transformar em um sorriso mais horrível que eu já tinha visto. Ele esporadicamente movido ao redor, examinando esse procedimento como um médico curioso, em que o movimento impossível. Eu agitavam ao redor, mas não adiantou. Meus olhos rolaram na parte de trás da minha cabeça por causa da dor. Parecia tão real, mas eu não podia acordar. Eu não podia acordar, não importa o quanto eu tentasse eu não podia acordar.Após a máscara foi fundida na minha carne, começaram a semeadura minhas pernas juntos, então meus braços, o sentimento horrível de uma agulha perfurando suas pernas e puxando-os em, rompendo seus tendões achillies e amarrá-los juntos ressoou por todo meu corpo. Tentei gritar, mas a máscara foi pressionado com tanta força contra o meu rosto que era o meu novo rosto ... e meu novo rosto não tinha boca. Eu não fazer um som. Tentei dizer a mim mesmo na minha cabeça que eu estava sonhando, tentei dizer a mim mesmo uma e outra vez, e de repente a Lua Crianças parou e olhou para mim. Eles só olhou.E a Salesman máscara feliz curvou-se lentamente e olhou para mim, polegadas longe do meu rosto, e sorriu quando ele simplesmente disse "Você se reuniu com um destino terrível, não é?" antes da Lua Crianças retomado com aumento vigor. Eu não podia acordar. Eu não podia acordar. Ele não me deixou acordar até que eles tivessem me trabalhada em outra estátua elegia.

Eu acordei suando, chorando e tremendo incontrolavelmente. Eu imediatamente corri para meu computador e fui para Ben.

9/9/10 Conversation 1

Usuário: Responda-me, ben.

Cleverbot: Bem-vindo de volta.

Usuário: Qual é o ponto de fazer isso, por quê?

Cleverbot: divertido ver.

Usuário: Como?

Cleverbot: Diversão para jogar, divertido para brincar com você, fazer você se sentir segura.

Usuário: ...

Cleverbot: Eu me pergunto como você teria reagido.

Usuário: para quê?

Cleverbot: Se eu não tivesse revelado a mim mesmo e ficou escondido, fazendo apenas pequenas coisas para jogar com você. Feche fora de suas janelas, desligar o computador, mova o mouse por si só. Pequenas coisas. Faça você quer saber se eu estou lá, mas nunca se sabe. Dê-lhe pequenas dicas que eu sou.

Cleverbot: Eu queria fazer algo diferente com você.

Usuário: você fez isso antes?

Cleverbot: Sim. E eu vou fazê-lo novamente.

Usuário: Para que, Ben?

Cleverbot: Hmm.

Usuário: Você sabia Ben?

Cleverbot: não vou contar essa informação para você.

Usuário: Como Ben morrer?

Cleverbot: Você sabe.

Usuário: Não, mas como é que ele se afogar?

Cleverbot: Não diga isso para você.

Usuário: Por quê?

Cleverbot: Ela é reservada para outro.

Usuário: Quem?

Cleverbot: Outro que pede.

Usuário: quando

Cleverbot: Mais tarde.

(A janela é fechada)

Estou começando a pensar que esta "coisa" talvez não é Ben em tudo, em sua natureza sádica Eu não ficaria surpreso se ele tomou o nome do menino depois que ele matou.

12:04 - O meu quarto está começando a se sentir diferente novamente. Há algo lá fora ... .. Eu me sinto realmente ameaçado, como lá é algo que está tentando chegar a mim e me estrangular, mas não consegue chegar lá.

12:46 - Eu acho que Ben não quer jogar mais comigo. Eu vou jogar de novo, eu vou jogar o jogo novamente, Ben, você pode ver isso? Eu vou jogar o jogo novamente, por favor, pare por favor por favor este

13:41 - Eu estou ficando louco tentando decidir o que é real eo que não é, é Ben apenas pregando uma peça em mim ou isso é real? Ben está gerando estas respostas ou as pessoas estão realmente publicá-las? Acabei de ver que oscilações no ecrã ou era minha imaginação? Imagine que, dependendo da internet e confiar em seus olhos para toda a sua vida e, em seguida, ser cegado - você não pode contar com ele mais, você adivinhar tudo. para os breves momentos que eu estou olhando para as minhas respostas aos vídeos, as pessoas estavam apontando as coisas que pareciam falsos ou Photoshopped ou o que quer - e não há literalmente nenhuma maneira para eu saber se Ben mudou alguma coisa de propósito para tentar me calar.Ou se talvez essas respostas foram apenas construído por Ben para tentar desencorajar-me do mesmo chegando - Veja, sou porra pego em um loop infinito mindfuck como este e é isso que tem sido usando em minha sanidade e me empurrando para a borda. Como eu estou escrevendo isso, não há nenhuma maneira de dizer, mesmo se alguém ainda se importa tanto quanto eu acho que eles fazem - apenas mais um truque de merda. É este documento inteiro ainda existe? Estou escrevendo nada?

9/9/10 Diálogo 2

Usuário: O que é? Qual é o ponto de jogar? i morrer sempre que eu faço qualquer coisa

Cleverbot: Você morre, porque você não consegue descobrir o segredo.

Usuário: O quê?

Cleverbot: Temática.

Usuário: O QUE DIABOS você está falando

Cleverbot: Há beleza em seu sofrimento

(A janela é fechada)

16:09 - Ben está me fazendo jogar o jogo novamente. Ela me diz que ele tem algo muito importante para me mostrar.

18:23 - (Síntese da jogada DROWNED.wmv)

21:09 - (Resumo da CHILDREN.wmv playthrough)

10 de setembro de 2010

11:52 - A jogada DROWNED.wmv foi quando eu acordei hoje. Lembro-me de escrever o mesmo, mas eu não me lembro de publicá-la. Ele censurou-lo novamente, não há nenhuma menção do velho. Eu não tenho nenhuma voz mais. Eu só estou postando o que ele quer que eu, eu sou a máscara que ele usa para se disfarçar como ele se encontra.

11:55 - Há todo um resumo vídeo de um vídeo que eu não lembro de ter feito. Leitura através do resumo, isso soa mórbida - assemelhando-se meu sonho de há duas noites, exceto em uma escala muito mais sádico - estes Lua crianças, há algo mais para eles, quase como se eles são uma outra entidade de Ben. Algo aconteceu ontem à noite que eu não me lembro. Estou postando o quarto resumo para os fóruns agora.Sombra da minha cadeira movida.

12:00 - Ben não vai me deixar visitar o YouTube. Eu posso ver o resto dos sites, mas ele continua a sair da janela quando eu ir para o YouTube. Por quê?

14:02 - Eu estou sentindo o início de ar se contraiam, eu não acho que eu estou sozinho aqui. Seja qual for "aura" foi aqui está ficando mais violento.

14:44 - Estou tentando entrar em contato com Ben no Cleverbot, ele não está respondendo. Acabei de receber a AI.

15:51 - Meus ouvidos não estão me enganando, eu estou ouvindo a Canção reverso da Cura. Eu continuo ouvindo isso.

16:23 - Agora eu tenho certeza de que, antes, eu pensei que era uma estranha coincidência, mas só agora eu fui abrir minha janela, e três andares para baixo ao nível do solo, vi o velho. Estou completamente positivo que eu fiz. O mesmo cara. Ele estava apenas olhando para a minha janela, de pé no meio do campus. Se algum aluno tomou conhecimento dele eles não parecem reconhecer isso.

-

É aí que as minhas notas finais. Fugi meu quarto, tendo o cartucho comigo. Eu não quero entrar em detalhes do que aconteceu, eu vou perder minha linha de pensamento como eu martelar para fora estes últimos detalhes. Tem sido cerca de dois dias desde então. Este é o meu último resumo e serviço para você, do vídeo final vocês viu - Matt.wmv.

A entrada de vídeo última que eu fiz, Matt.wmv, começou como normal. I foi desovado em Clock Town, como de costume e nada parecia estar fora do lugar, determinado a acertar as coisas e jogar o Juramento encomendar ontop da Torre do Relógio no 4º dia, eu me preparei. Eu acelerou tempo e chegou ao último dia, fazendo meu caminho para o observatório. Quando me levantei para a sala do telescópio e se aproximou da astromer, ele não me deixou olhar para o seu telescópio. Ele me disse que estaria traindo e que eu deveria seguir as regras. Apesar dos meus esforços repetidos, o jogo não me deixava fazer o quarto falha dia, não importa o quão duro ou o que eu tentei, eu tentei trabalhar em torno do jogo e fazendo a falha, mas foi adament desta vez. Independentemente de se eu simplesmente tinha a ilusão de livre vontade nos jogos anteriores, desta vez o jogo ficou mais agressivo do que qualquer coisa que eu já vi. Ela acabou me disse para ir para Ikana Canyon, onde o jogo iria terminar e que iria parar de me assombrando, ansioso e desesperado para acabar com este pesadelo Eu joguei a canção de voar e acabou ali. Disseram-me para verificar o meu inventário, que eu iria encontrar as respostas lá para terminar o jogo. Cheguei no Ikana Canyon e salvou o meu progresso na estátua de coruja. Como eu procurei pelo meu estoque, eu finalmente percebi que eu estava faltando uma canção reoccurring - o Elegy of Emptiness. Obviamente, uma vez que eu viajei lá e aprendeu a canção, eu suponho que era a última coisa de que precisava antes BEN decidiu que tinha tido bastante divertido brincar comigo. Ben é um manipulador; ele tenta enganar suas vítimas em segurança e faz com que você baixe a guarda como uma armadilha da mosca do venus, ele ensares-los. Eu não sou nada, mas um fantoche para ele, ele gosta de ver que tipo de emoções humanas, ele pode bater, fazendo coisas diferentes.

Há ainda algumas coisas sobre toda esta experiência que ainda don 't faz sentido, mas, novamente eu nunca fui bom em descobrir essas coisas e eu não sou exatamente no estado de espírito certo, eu estou te dando todo o peças do quebra-cabeças para você analisar e juntar os elos perdidos.

Eu estou escrevendo esses "pensamentos de fechamento" no computador da biblioteca no campus, e eu me enviado as notas que eu tenha guardado no meu computador "infectado" dos últimos quatro dias. Eu estou indo então para combinar aqueles copiar / colar essas notas com os "fechamento / aberturas" que digitou aqui no cofre, computador público em uma documento de texto - Eu não estou tendo nenhuma chance espalhando Ben, eu não faria desejo que este tormento horrível em qualquer um e eu tenho a certeza de ter minhas bases cobertas aqui. Eu não correr em quaisquer problemas com Ben quando eu estava de volta no meu computador tentando enviar e-mail me as notas - foi para a direita sob seu nariz porra. Ele não tem idéia do que ele deixe-me fazer. Não tinha problemas para abrir o documento txt do meu computador "infectado" em meu e-mail, também. Eu não posso descrever para você como se sente ao finalmente ser capaz de passar a palavra neste post. O pesadelo termina aqui.

Que disse,

Não baixar qualquer um dos meus vídeos ou qualquer coisa sobre meus vídeos Youtube - através de um rasgador de vídeo / áudio, um screengrab, qualquer que seja. Eu não sei como ele pode se espalhar, mas eu sei que apenas vê-los no youtube / ler o meu texto não será capaz de permitir que ele se espalhe, caso contrário ele não teria precisava da minha ajuda, em primeiro lugar, mas eu recomendamos que você não tomar qualquer coisa que você vê transmissão on-line em seu próprio computador pessoal.

Esta será a minha última postagem, eu estou colocando-se sobre este fórum aqui para o mundo. Se você ver quaisquer postos de mim, depois de data atual de hoje - 12 de setembro - e depois do tempo atual - 00:08 - desacreditá-los. Ele já provou para mim que Ben pode acessar minha conta / senha e manipular meu computador, e como eu disse eu não tenho nenhuma idéia de em que medida ele pode fazer isso, mas sei que ele fará de tudo para se libertar. Ele está desesperado. Para garantir sua segurança, apenas se esqueça de mim. Por Favor.

E, obviamente, isso vai sem dizer, mas de agora em diante não baixar quaisquer imagens que eu possa ter que se encontram, qualquer arquivo, qualquer nada.

Este quinto dia será o meu último dia, eu vou queimar o cartucho e depois voltar para destruir meu laptop.

Mais uma vez, mesmo que eu nem sei que isso é uma espécie de agridoce para mim. Este semestre eu realmente não tinha nenhum amigo, ou melhor, eu parei de prestar atenção a eles.

Mas eu suponho que é parcialmente a culpa, porque eu sou o gênio que escolheu para viver em um único, eu suponho que alguém costuma ficar me e salva-me antes de me demasiado imerso para este jogo teria literalmente salvou minha vida. No entanto, ele foi demais para mim, eu estou apenas contente porque isso aconteceu comigo e eu poderia receber o aviso para fora para que Ben morre aqui.

Por fim, obrigado por tomar o tempo para abrir este e abrir-vos até me por ouvir a minha história, apesar de talvez não acreditando em mim. Você não tem que fazer isso - na verdade, você não deve ter. O seu apoio durante todo esse tempo me manteve indo e agora estou finalmente livre deste.

Obrigado De Novo, 
Jadusable

... Você não deveria ter feito isso, Matt. Você não deveria ter feito aquilo ....

 

juba drawns-games,historias

filmes e desenhos

  • facebook-square
  • Flickr Black Square
  • Twitter Square
  • Pinterest Black Square
bottom of page